Brasil,

Conheça as 10 maiores iniciativas de Ações Sociais do universo digital brasileiro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Prêmio iBest
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

As finais do prêmio iBest 2021 começam agora com votação aberta ao público

Os Top10 Brasil em vídeo

A internet viabilizou que o grande público pudesse ter conhecimento e acesso a várias causas sociais, que antes teriam maior dificuldade em engajar participantes como hoje o fazem. Assim iniciativas de ações sociais, embora ainda sejam em grande parte pequenas e menos atuantes do que gostariam, tem crescido no interesse da população. São muitas iniciativas, com formatos e objetivos diferentes, que cada vez mais tem a oportunidade e apoio diante de toda a comunidade.

A lista divulgada hoje pelo prêmio iBest mostra quais iniciativas de ação social estão sendo mais bem sucedidas na missão de engajamento digital. A premiação seleciona os maiores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano.

Top10

Confira as 10 maiores Ações Sociais do universo digital brasileiro:

Ampara Animal
Central Única das Favelas
Gerando Falcões
Instituto Luisa Mell
Manas & Manos

Médicos Sem Fronteiras Brasil
O Lado Bom das Coisas
Razões para Acreditar
Rede Cidadã
SP Invisível

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.

Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil em votação que se inicia hoje, em www.premioibest.com, e que vai até 29 de agosto.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e contribuindo para que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, complementa Wettreich.

Recorde de votação e novidades

O crescimento de alcance da premiação ficou claro nas primeiras semanas deste ano, quando mais de três milhões de votos foram computados apenas na Fase Seleção, que indicou participantes para o Top10.

Nesta edição, a penetração do prêmio também aumentou significativamente, expandindo de 50 para 81 categorias contempladas. Agora, o iBest também aponta as principais revelações em áreas como Música e Humor; melhores por estado e iniciativas ESG, com boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância no mundo digital. Os vencedores serão anunciados em novembro.

História

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar