Brasil,

"Papo com Agente", da Abav-SP e Aviesp, recebe ex-presidentes para apresentar a trajetória de unificação das associações

Live conta com a participação de William Périco (Abav-SP e Aviesp), Edmar Bull (Abav-SP), Marcelo Matera (Aviesp), Antonio Azevedo (Abav Nacional), Edmilson Romão (Abav-SP) e Magda Nassar (Abav Nacional)

No dia 26 de julho, às 16h, o “Papo com Agente”, projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), receberá, em live aberta no YouTube (link) e Facebook (link), os ex-presidentes William Périco (Abav-SP e Aviesp), Edmar Bull (Abav-SP), Marcelo Matera (Aviesp), Antonio Azevedo (Abav Nacional), Edmilson Romão (Abav-SP) e Magda Nassar (Abav Nacional).

A transmissão ao vivo será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente presidentes da Abav-SP e da Aviesp, e abordará a trajetória de unificação das associações.

“Falaremos sobre os dez anos em que estamos trabalhando para essa unificação. Tudo começou em 2011, quando William Périco nos trouxe para São Paulo e Edmar Bull nos convidou para a sede da Abav-SP, onde estamos até hoje. Marcelo Matera foi responsável por diversas negociações, e Antonio Azevedo recebeu a Aviesp como associada congênere da Abav Nacional. Em novembro de 2018, aprovamos alteração do nosso estatuto e, no ano passado, a Abav-SP alterou o dela para, enfim, fazermos a unificação”, ressalta o presidente da Aviesp.

A soma das duas entidades resultará cerca de 600 associados, incluindo empresas da região da capital e do interior. “Vamos unir esforços para fortalecer os agentes de viagens. No ano passado, trabalhamos ainda mais juntos. Nas redes sociais e comunicações apresentamos as duas organizações como parceiras. Vejo essa novidade como uma ampliação de esforços e ideias para mais produtos, conquistas e eventos”, comenta o presidente da Abav-SP.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ou pelo telefone (11) 2626-1905. Acompanhe também as redes sociais: Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo