Brasil,

Tigre Metais lança linha de sistema de descarga

São três novos modelos de acabamentos para válvulas de descarga e duas novas bases de válvulas

A nova linha da Tigre Metais traz ao mercado três modelos de acabamentos de válvula de descarga. O design exclusivo e a superfície antibacteriana são diferenciais inteligentes, que deixam o banheiro mais bonito e livre de bactérias.

“Investimos em design aliado à qualidade Tigre que o público já reconhece. Também trazemos como diferencial a característica antibacteriana do acabamento, que inibe a proliferação de bactérias. Assim, temos beleza, preço competitivo e mais higiene ao consumidor em um só produto”, destaca Vinicius Miranda de Castro, diretor de desenvolvimento de negócios com clientes do Grupo Tigre.

Mundi
Design exclusivo de traços arredondados
Beleza com funcionalidade
Acionamento intuitivo

Quarter
Traços retos e contemporâneos
Classe e elegância com funcionalidade

Flux

Design exclusivo
Duas opções de acionamento para evitar desperdícios: meia descarga ou descarga completa
Variedade de cores: cromo, branco, bege e cinza

A Tigre Metais também apresenta a nova base de válvula de descarga, disponível em dois tamanhos. Compatíveis com os novos acabamentos, são compactas e podem ser instaladas em paredes finas, deixando mais espaço livre no banheiro. Possuem registro integrado para fechamento e regulagem da vazão de limpeza da bacia, sem desperdício de água.

Bitolas 1.1/4" e 1.1/2“.
Única que pode ser instalada com tubos de ligação de 40 e de 38 mm.
Funcionamento perfeito em baixa e alta pressão: 1,5 a 40 m.c.a.
Acionamento silencioso

SOBRE O GRUPO TIGRE

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 40 países, conta com mais de 5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo