Brasil,

Grupo Dimed indica 1ª mulher para Conselho de Administração

O Grupo Dimed indicou a psicóloga Clarice Martins Costa como a primeira Conselheira de Administração da companhia. A iniciativa reflete a ascensão das mulheres em todos os níveis hierárquicos da empresa e a crença do grupo de ter um time cada vez mais diverso.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do RS (PUC/RS) e pós-graduada em Gestão de RH pela Fundação Getúlio Vargas, Clarice conta com mais de 40 anos de experiência na área de Recursos Humanos, sendo 35 deles em posições de liderança. Entre os destaques de sua carreira está o seu trabalho junto às Lojas Renner, no papel de Diretora de RH, gerindo as áreas de Gente & Desenvolvimento, Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e Sustentabilidade. Atualmente, Clarice faz parte do Comitê de Pessoas do Grupo Dimed.

“A liderança feminina na companhia já é uma realidade, e desejamos que essa tendência de termos um time cada vez mais diverso e representativo permaneça”, afirma o diretor Financeiro e de Relações com Investidores do Grupo Dimed, Antônio Napp. Atualmente, as mulheres ocupam 72,51% dos cargos de gestão e 30% dos de direção da empresa. Do total de colaboradores, 71,86% são do sexo feminino.

A Assembleia Geral Extraordinária que tratará da aprovação do nome de Clarice ocorrerá em 19 de agosto, às 9h, e também votará a alteração e consolidação do Estatuto Social da Companhia para atender às exigências da B3 no processo de migração ao Novo Mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo