Brasil,

GoDaddy participa do Varejo Summit para discutir a importância do comércio eletrônico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patrícia Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O Diretor de Marketing da empresa no Brasil abordará os desafios do varejo no futuro e o papel do comércio digital na conferência on-line

GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), a empresa que capacita os empresários do cotidiano e o maior registrador de nomes de domínio do mundo, anunciou hoje que Luiz D'Elboux, diretor de marketing para o mercado brasileiro, participará do Varejo Summit, um evento on-line gratuito que acontece entre os dias 26 e 30 de julho. Luiz D'Elboux falará em um painel liderado pela jornalista Paula Valdez, da TV Bandnews, compartilhando sua experiência sobre como o uso de ferramentas e estratégias digitais, disponíveis para varejistas de todos os tamanhos, pode ajudar na recuperação e crescimento dos negócios nos tempos econômicos atuais e no futuro.

"Durante o último ano, com a pandemia global, as pessoas estão mostrando mais interesse em comprar nos mercados locais, de bairro, como uma alternativa a grandes lojas distantes. E agora o marketing digital permite que as pequenas lojas possam competir no mesmo espaço que as médias e grandes companhias. Ter um website pode ajudar uma pequena empresa a ganhar visibilidade on-line da mesma forma que uma loja maior", disse Luiz D'Elboux.

De acordo com o índice MCC-ENET, o comércio eletrônico no Brasil cresceu 73% no ano passado, resultando na busca de ferramentas digitais como parte fundamental da estratégia dos comerciantes de qualquer tamanho. "Nós da GoDaddy somos capazes de atender a esta demanda, desde os empresários iniciantes até as empresas estabelecidas que precisam criar uma presença digital profissional e única para seus negócios. Oferecemos um conjunto integrado de produtos e serviços on-line fáceis de usar e acessíveis para construir um website, oferecer e-commerce e permanecer conectado com os clientes", compartilha o diretor de marketing.

O painel também abordará as tendências do comércio eletrônico para o período após a pandemia, como o fortalecimento do pequeno comércio local, assim como o valor do tempo, além do preço, na decisão de compra. O Varejo Summit contará com executivos de empresas como Banco Itaú, Alpargatas, Adobe, Visa, Heineken, Waze, MasterCard, DHL, e muitos outras.

O evento é gratuito e totalmente on-line. Acontece entre os dias 26 e 30 de julho. Para se inscrever, conferir a programação e os participantes basta acessar o site do evento.A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A GoDaddy disponibiliza o suporte técnico ao cliente, pessoal e em português, para ajudar a orientar os clientes no crescimento de seu empreendimento on-line e para encontrar as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil

Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003 3329

WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira
(11) 3958 0967

Sobre a Godaddy

A GoDaddy capacita empreendedores do cotidiano, em todo o mundo, fornecendo ajuda e ferramentas para o sucesso on-line. A GoDaddy é o lugar aonde as pessoas vêm para dar um nome à suas ideias, construir um site profissional, atrair clientes, vender seus produtos e serviços e gerenciar seu trabalho. Nossa missão é dar a nossos clientes as ferramentas, insights e as pessoas para transformar suas ideias e iniciativas pessoais em sucesso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar