Brasil,

Campeãs de casa nova

MRV dará um apartamento para cada uma das atletas patrocinadas pelo projeto #ElasTransformam que trouxerem medalha dourada do maior evento do mundo.

Idealizadora do projeto #ElasTransformam, que busca enaltecer a importância da presença feminina no esporte, a MRV, desde 2020, está patrocinando 12 grandes atletas mulheres de diversas modalidades. Dez destas esportistas estão confirmadas no mais esperado evento esportivo de todos os tempos. Como forma de incentivar e agradecer o grande esforço dessas atletas na competição, a MRV anunciou na terça-feira (13), em um encontro on-line com o time do #ElasTransformam, uma premiação especial para as atletas que retornarem ao país vencedoras da competição em suas modalidades.

Sendo assim, as esportistas, Ana Sátila (Canoagem Slalom), Bruna Takahashi (Tênis de mesa), Flavia Saraiva (Ginástica Artística), Rayssa Leal (Skate), Silvana Lima (Surfe), Ana Patricia (Vôlei de Praia), Aline Silva (Wrestling Olímpico), Beatriz Ferreira (Boxe), Luiza Fiorese (Vôlei sentado) e Kahena Kunze (Vela), poderão, caso se consagrem campeãs, ganhar um apartamento MRV, no valor de até R$ 200 mil, em uma das mais de 165 cidades onde a empresa tem atuação.

“Foi muito emocionante ver as reações delas ao saberem da premiação que daremos para as que conseguirem o ouro na competição. A casa própria é o sonho de grande parte dos brasileiros e a MRV busca contribuir para que mais pessoas consigam realizar esse desejo. O #ElasTransformam é um projeto muito especial para a companhia, pois o objetivo é encorajar as mulheres e atletas a transformarem suas realidades, lutando pelos seus sonhos e enfrentando o que for preciso”, fala Alexia Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV.

#ElasTransformam

A igualdade de gênero é uma causa abraçada pela MRV&CO, que tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido. Uma de suas ações é o projeto #ElasTransformam, que tem apoiado, há mais de um ano, 12 atletas do sexo feminino. O objetivo do projeto é fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo