Clientes TIM Black agora têm HBO Max

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TIM Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A nova plataforma de streaming substitui a HBO GO

Além de um acervo mais completo, o serviço oferece ainda mais recursos;

A operadora oferece a HBO Max como opção de escolha nos planos de alto valor.

A nova plataforma de streaming HBO Max chegou ao Brasil, nesta terça-feira (29), e já está disponível para clientes do TIM dos planos TIM Black 25GB e do TIM Black Família. HBO Max é uma plataforma de streaming por assinatura com conteúdo pensado para toda a família. Com séries, reality shows, filmes, documentários, produções infantis e esportes ao vivo, HBO Max tem entretenimento de qualidade onde, como e quando o cliente quiser. São filmes, séries, programas de esporte e documentários voltados para todos os públicos.

Os usuários desses planos que já tinham optado pela HBO GO serão automaticamente elegíveis para utilizar a nova plataforma de streaming HBO Max. Uma das novidades é a programação voltada para crianças, que terão um perfil exclusivo para acessar as opções do catálogo.

Com a nova plataforma, ainda será possível acessar simultaneamente a HBO Max a partir de três dispositivos diferentes. Além disso, haverá o recurso de criar até cinco perfis customizados. HBO Max conta com Produções Originais HBO, Max Originals, DC Comics, Warner Bros. e muito mais. Entre os sucessos disponíveis na plataforma estão Friends, Sex and The City, a saga Harry Potter, a trilogia O Senhor dos Anéis, Game of Thrones e muito mais. Além disso, para os fãs de futebol, a partir de agosto, serão exibidas todas as partidas da Champions League, ao vivo.

O serviço está disponível por um valor mais acessível, passando de R$ 34,90 para R$ 27,90 em contratações avulsas na TIM Store, dentro do app do Meu TIM. O serviço poderá ser assinado à parte por outros clientes da modalidade pós-paga e controle da operadora. Para aderir ao serviço, basta acessar o Meu TIM > TIM Store (“loja”, no rodapé do app) > escolher o serviço HBO Max e selecionar “assinar” > escolher a forma de pagamento, aceitar os termos e novamente selecionar “assinar”. Depois é só clicar em “começar a usar” e realizar o cadastro.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética" e a primeira operadora a obter a certificação ISO 37.001. Para mais informações, acesse www.tim.com.br

Sobre a HBO Max®

HBO Max® é a plataforma de streaming direto para o consumidor da WarnerMedia que oferece a melhor qualidade de entretenimento. A HBO Max apresenta a maior variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e muito mais. A plataforma de streaming foi lançada inicialmente nos Estados Unidos em maio de 2020. Este ano está programada a expansão para 60 mercados com o lançamento na América Latina em junho e seguida pela atualização dos serviços de streaming sob a marca HBO na Europa. Participe da conversa e siga-nos em: @hbomaxbr.