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MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Pinho
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Na noite de ontem, 29, a MRV, foi a grande vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Construtoras e Incorporadoras de grande porte. A premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

A MRV tem entre seus pilares estratégicos o cliente no centro das suas decisões e a premiação é um marco e um grande reconhecimento para a companhia, que nos últimos anos tem investido em projetos, tecnologias e ações para garantir a melhor experiência de seus consumidores. “O cliente mudou, ele é mais informado, mais exigente e, principalmente, alguém que busca uma boa relação com as empresas. Não basta mais o produto e o serviço, ele está procurando uma experiência completa, além de buscar empresas que tenham um propósito. Nesse cenário, ouvi-lo passa a ser uma ação de rotina para a tomada de decisão estratégica da empresa. Esse reconhecimento, por meio do Prêmio Consumidor Moderno, é fruto de um grande movimento que passamos no dia a dia na companhia, de aperfeiçoamento da experiência dos nossos clientes, que está diretamente ligada ao engajamento do nosso time”, fala Junia Galvão, diretora executiva de administração da MRV.

Nos últimos anos, a transformação digital tem sido uma das principais responsáveis pelas mudanças na forma como a companhia entrega serviços e relacionamento, trazendo, agilidade, praticidade e acolhimento aos seus mais de 450 mil clientes. Com isso, a MRV cria experiências fluidas, pensando em todos os perfis de consumidores, seus hábitos e formatos de atendimentos. Para a empresa, experiência do cliente e transformação digital é sobre ser phygital, movimento acelerado pela pandemia que oferece formatos híbridos no atendimento aos clientes. Entre o atendimento digital e o físico, o mais importante é a humanização e empatia.

Para chegar aos vencedores, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que este ano está em sua 22ª edição, avalia durante oito meses todos os canais de atendimento das empresas participantes, por meio de cliente oculto e de auditoria revelada. Também são observados critérios de inovação e uso de novas tecnologias dedicadas a aprimorar as relações entre as empresas e seus clientes.

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.


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