Como utilizar o Bianco? Saiba quais são as cinco aplicações mais populares

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Ferezin
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Como utilizar o Bianco? Saiba quais são as cinco aplicações mais populares

Marcas referência em seu segmento se tornam sinônimos do produto. O Bianco é um exemplo clássico na construção civil. A qualidade e a aderência superiores fazem o adesivo de alto desempenho da Vedacit ser popular em todo o país.

Confira a seguir cinco situações emblemáticas em que o Bianco faz a diferença:

• Chapisco: utilizar o Bianco como adesivo de alto desempenho para melhorar a impermeabilidade do local. Uma parede apenas com blocos de concreto se torna muito porosa, ou seja, em uma parede de alvenaria sem chapisco a água penetra facilmente. O chapisco com Bianco auxilia na aderência da massa à superfície, impedindo a passagem da água e, consequentemente, melhorando o sistema de impermeabilização da obra. É importante lembrar que o chapisco não pode ficar exposto, é necessário fazer o acabamento final com o reboco;

• Contrapiso: por aumentar a aderência da argamassa (cimento e areia) aos mais diversos substratos, ao ser utilizado no contrapiso garante que esse não irá se soltar, além de facilitar a regularização;

• No gesso: é utilizado como plastificante e retardador;

• Para fixação de caiação: garante uma melhor aderência a pintura com cal.

• Garante a aderência do chapisco ao isopor (placa de EPS) e pode ser utilizado em estucagem ou pequenos reparos.

O Bianco está disponível em pote de 900 g, galão de 3,6 kg e balde de 18kg. Em caso de dúvidas sobre a utilização, a equipe técnica da Vedacit está à disposição para ajudar nas redes sociais, no site com o Théo (chatbot) e pelo SAC 0800-833-2248.

Sobre a Vedacit

https://www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 85 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.