Baby Dove anuncia relançamento de toda a linha de produtos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Portfólio da marca passa a contar com nova embalagem e novidades nos produtos oferecidos, com o cuidado de sempre para o bebê

Com o objetivo de promover inovações nos produtos voltados aos bebês, Baby Dove acaba de anunciar o relançamento de todo o portfólio. A marca, reconhecida no mercado pelo cuidado com a pele e cabelos dos bebês, revela novidades em todas as categorias, com destaque para as variantes de Cabelos Claros e Cacheados; e para os lançamentos das novas linhas: Hora de Dormir e Carinho e Proteção. O design das embalagens também apresenta mudanças, trazendo novas cores e elementos lúdicos, garantindo maior diferenciação entre as variantes no portfólio.

Os produtos para cabelos claros e cacheados são os que mais apresentaram novidades. Os itens contam com novas fragrâncias - notas de coco para Cabelos Cacheados e o carinho da camomila para a linha de Cabelos Claros- para deixar os fios saudáveis, macios e ainda mais cheirosos. Além disso, a linha de cabelos claros agora é glicerinada, e os shampoos passam a ter fórmula translúcida em embalagem transparente.

A variante Hora de Dormir foi adicionada ao portfólio de Baby Dove para ser seu novo parceiro na rotina noturna do bebê. Seja em um banho quentinho ou uma massagem relaxante, os produtos da linha contam com fragrância calmante e pH neutro para a pele do bebê, para ajudá-lo a ter uma noite de sono mais tranquila.

Para oferecer a proteção necessária para os pequenos, a marca também traz a variante Carinho e Proteção, que conta com mais agentes de limpeza* para remover 99% das impurezas**, até mesmo as invisíveis. Assim, as crianças ficam livres para se movimentar, brincar e explorar o mundo sem preocupações com a sujeira que vem depois. O sabonete líquido da linha conta com uma fragrância suave e delicada, desenvolvida especialmente para a pele do bebê, e as toalhas umedecidas são sem fragrância, podendo ser utilizadas nas mãos, rosto e corpo dos pequenos, te acompanhando em qualquer lugar e situação.

De acordo com Nathalie Honda, Diretora de Marketing de Baby Dove, todos os produtos, tanto os lançamentos quanto os que já compunham o portfólio da marca, são desenvolvidos especialmente para a pele e cabelo dos bebês, hipoalergênicos, sem corantes artificiais, parabenos e ftalatos, garantindo uma limpeza suave e eficaz com todo o cuidado que Baby Dove proporciona.

"São produtos criados especialmente para atender às diversas necessidades dos pequenos, priorizando o cuidado e o carinho para todos os momentos. Além disso, a fórmula de Baby Dove vai além da limpeza suave, ajudando a repor os nutrientes essenciais para a pele e cabelo das crianças. São indicados até para os recém-nascidos pois possuem fragrâncias suaves, pH neutro para a pele e cabelo do bebê e são hipoalergênicos", complementa.

Com as novidades, Baby Dove passa a contar com 7 categorias de produtos, compostas por shampoo, condicionador, creme de pentear, sabonete líquido e em barra, loções e toalhas umedecidas, e com 6 linhas: Hidratação Glicerinada, Hidratação Relaxante (Hora de Dormir), Carinho e Proteção, Hidratação Enriquecida, Cabelos Claros e Cabelos Cacheados.

Além de todas as inovações nos produtos, as novas embalagens também passaram por reformulações e agora contam com visual mais colorido e lúdico, trazendo maior diferenciação de cores entre as variantes. Os benefícios e atributos dos produtos também estão mais evidentes nos rótulos, tornando ainda mais fácil identificar qual o produto ideal para os bebês.

*Comparado com o sabonete líquido da cabeça aos pés Baby Dove Hidratação Enriquecida
**Produto sem ação antisséptica ou terapêutica.