Stix e iupp oferecem condição especial para transferência de pontos e troca por prêmios

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Participantes tem até domingo, 13 de junho, para aproveitar e ganhar 25% dos pontos stix de volta

Stix, plataforma de recompensas do Pão de Açúcar, Drogasil, Extra, Droga Raia, e seu parceiro iupp, plataforma de compras com programa de pontos do Itaú, estão com uma condição especial para quem quer trocar stix por produtos e ainda receber pontos de volta. Participantes da Stix e do iupp que transferirem 5 mil pontos iupp ou mais para a Stix e trocarem por um prêmio até este domingo, 13 de junho, recebem de volta 25% dos pontos que transferiram diretamente na conta da Stix. Vale lembrar que a transferência não tem custo adicional, e cada ponto iupp vale 1 stix.

Como funciona:

• Acesse o site do iupp (https://www.iupp.com.br/stix), transfira pelo menos 5 mil pontos iupp para o parceiro Stix.

• Na Stix, faça uma troca de pontos por produtos no período promocional de 9 a 13 de junho. Quem ainda não é cliente Stix pode se cadastrar baixando o app Stix no Google Play ou App Store.

• Os pontos stix no percentual de 25% dos pontos transferidos, serão creditados de volta na conta Stix do CPF de quem realizou a transferência e fez a troca. O crédito será realizado até dia 25/6.

Regras:

• O cliente deve ser cadastrado na Stix e no iupp.

• A transferência é permitida somente para o mesmo CPF.

• O participante Stix deve trocar um prêmio no app Stix ou na seção Stix dos aplicativos Clube Extra, Pão de Açúcar Mais, Drogasil ou Droga Raia, durante o período promocional.

Sobre a Stix

Criada pelo GPA e pela RaiaDrogasil, a Stix é o ponto e a plataforma de recompensas dos programas de fidelidade das grandes marcas. A empresa é o primeiro ecossistema brasileiro de programas com varejistas de abrangência nacional. Com lançamento no último trimestre de 2020, a Stix combina soluções práticas e inteligentes para gerar valor aos parceiros com benefícios tangíveis aos consumidores.

A Stix opera como uma carteira única de pontos em rede de atuação nacional, que atualmente conta com Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia e deve ser expandida em breve. Participantes Stix tem vantagens únicas, como envio de pontos stix entre cadastrados sem custos, clareza no valor do ponto na hora da troca, prazo de expiração em data fixa anual e transferência gratuita de pontos iupp para Stix.