Brasil,

O X marca o local: conheça Tiffany Atlas X

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcus Contin
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O X marca o local: conheça Tiffany Atlas X

Pela primeira vez desde o seu lançamento há 26 anos, a Tiffany dá um toque novo e ousado à sua coleção Tjffany Atlas

A Tiffany&Co. anuncia a estreia da Tiffany Atlas X - uma atualização mais ousada e moderna da icônica coleção, Tiffany Atlas. Inspirada nos algarismos romanos do relógio da loja da Tiffany na Quinta Avenida e na evolução dos designs originais da Tiffany Atlas lançados em 1995, a coleção Tiffany Atlas X pretende deixar sua marca. Ângulos poderosos, linhas e silhuetas marcantes unem-se à simplicidade gráfica. Feito em ouro 18k, prata esterlina e diamantes pavé, o símbolo dos algarismos romanos é um lembrete constante para dedicar o tempo às suas próprias mãos e valorizar o que mais importa.

Existem três designs diferentes na coleção Tiffany Atlas X: Fechado, X e Aberto. Nos estilos Fechado e Aberto, perfis de gume de faca - um código da Tiffany desde a introdução do anel de noivado Tiffany® Setting em 1886 - são ampliados para um impacto visual ousado. Os numerais romanos incisos, criam reflexos nítidos e sombras que enfatizam as silhuetas fortes. Os estilos X, apresentam elementos entrecruzados que reforçam o espírito da coleção de uma forma moderna em brincos, pingentes e muito mais.

Dentro da gama de estilos Fechado, Aberto e X, existem modelos com detalhes em diamante que cintilam com um brilho intenso. A pulseira e o anel largo da Tiffany Atlas X apresentam diamantes pavê, que são inseridos em um padrão de favo de mel, que maximiza a aparência das pedras e limita a presença de metal entre elas. Unindo formas fechadas e abertas em uma infinidade de texturas, ângulos robustos e proporções modernas, Tiffany Atlas X oferece inúmeras combinações para mistura, combinações e opções infinitas para versatilidade de estilo.

O Tiffany Atlas X será lançado em fases:

• Em janeiro de 2021, o sortimento Tiffany Atlas X Closed completo foi disponibilizado nos EUA, Canadá, China e nas principais lojas da Tiffany&Co.

• Em março de 2021, o novo relógio Tiffany Atlas 34 mm foi lançado.

• Em abril de 2021, a variedade completa de joias Tiffany Atlas X estará disponível em todo o mundo.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite o site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar