Brasil,

Flávia Garcia é a nova Bella da Semana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Danilo Caboclo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Flávia Garcia é a estrela que brilhou na primeira transmissão ao vivo com nu, em mais uma inovação do Bella da Semana. Desde o final de abril, os assinantes da maior revista masculina do país têm a oportunidade de acompanhar os ensaios ao vivo sem restrições, incluindo a parte com nudez. Após o sucesso da live chegou o momento de conferir o resultado do ensaio da modelo catarinense, lançado nesta quarta-feira, 26 de maio.

Acesse o conteúdo exclusivo para jornalistas clicando aqui

Nascida em Balneário Camboriú, Flávia Garcia tem 26 anos e trabalha como modelo e blogueira. Apaixonada por esportes, a catarinense ama correr pela manhã, faz musculação, joga tênis, pedala e ainda arruma tempo para fazer outros esportes. Estudante de Psicologia, ela conta que completa seu tempo livre lendo um bom livro, tomando vinho e vendo séries.

Com o esporte muito presente em sua vida, Flávia conta que jogou futebol na adolescência, mas parou há cinco anos e não tem nenhum time do coração. “Estou aberta a sugestões”. Bastante espontânea, a modelo chamou muito a atenção dos assinantes durante seu ensaio ao vivo. O mesmo ocorreu em sua entrevista, onde ela revelou vários segredos para nós.

“O lugar mais exótico que já transei foi no banheiro do avião. Tenho várias fantasias eróticas que ainda não realizadas”. Perguntada se já rolou um affair com algum famoso a modelo contou. “Sim, mas não posso revelar o nome”. Quanto mistério. Segundo Flávia, entre quatro paredes vale tudo se ambos estiverem de acordo.

Em seu primeiro ensaio nu, a modelo conta que estava assustada com as câmeras no início, mas que depois se soltou. “É difícil relaxar na primeira vez, meu primeiro ensaio, eu não tenho problema com nudez, eu amo ficar nua, mas é aquela história “primeira vez”. São muitas câmeras gente, é muita informação para processar, e detalhe você tem que processar e colocar em prática ao vivo, não é brincadeira não, fiquei bem nervosa confesso, mas é muito bom ver comentários positivos, legal receber o carinho de quem gostou do ensaio”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar