Brasil,

#MéquiLookDelivery transforma as redes sociais do Méqui em passarelas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Otávio Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Ação celebra os looks oficiais que usamos para buscar as atrações do cardápio da rede na porta de casa

Conhece aquela expressão "Não tenho nem roupa pra isso"? Na verdade, temos sim, porque quando seu pedido do Méqui chega na porta de casa, vale qualquer figurino para buscá-lo; passando do clássico chinelo com meia à inovadora combinação de camisa social com calça de pijama. Sabendo disso, a marca apresenta mais uma experiência para seus consumidores: #MéquiLookDelivery, criada pela agência DPZ&T.

A partir desta semana, a marca vai promover um desfile em suas redes McDonald’s e os seguidores mais estilosos terão seus inesquecíveis minutos de fama. Para participar é simples: basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil @McDonalds_BR. Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca.

Os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos fazem parte do casting do Méqui para esse momento fashion. Em suas redes, eles mostrarão seus looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem na brincadeira e compartilhem seus #MéquiLookDelivery.

A campanha também conta com um filme divertido. Com inspiração no universo da moda, a peça explora com bom humor os looks icônicos que vestimos para desfilar até a porta e pegar nossos pedidos. Nessa hora, todos nós sentimos aquela vibe de modelo profissional caminhando de forma absoluta pelas maiores passarelas do mundo. Assista aqui: https://youtu.be/5ZQqJy7Ofkg

"No último ano, o Delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais básicos aos mais inusitados. Com essa campanha celebramos novamente a individualidade de nossos clientes. Começamos o ano falando das Méquizices, que são as manias que cada um tem de curtir seu item preferido do Méqui. Neste novo momento, damos mais um passo e reforçamos que vale também qualquer look para você saborear nossos produtos", afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Além de mostrar de maneira divertida um hábito adotado por muitos consumidores, a nova campanha também destaca um dos principais canais em que o McDonald’s tem atuado. Ao longo do último ano o Delivery conquistou crescimento de 150% na América Latina. Aumento expressivo e que demonstra a importância do segmento para o Méqui.

Para saber mais sobre o McDonald’s, visite www.mcdonalds.com.br .

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/12/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar