Brasil,

Retrospectiva BBB 21: influencer Yarley relembra os 10 posts mais engraçados sobre o reality

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lara Silveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Considerado um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e um dos principais nomes da nova geração de influenciadores do país, o cearense Yarley tem sido um dos principais destaques na repercussão de acontecimentos do Big Brother Brasil 21, ao comentar as atitudes dos participantes, as eliminações, as lideranças, as confusões dentro da casa e, claro, as festas.

Conquistando espaço diariamente no Instagram, Yarley também anima os seguidores ao compartilhar as reações às saídas dos confinados e ao enviar áudios no direct dos brothers e sisters. Para a retrospectiva do BBB 21, Yarley relembra os 10 posts mais engraçados que fez sobre o reality:

1 - Liderança da Juliette: com 2,3 milhões de visualizações, esse foi um dos vídeos mais visualizados de Yarley sobre o BBB. Na publicação, o influenciador envia um áudio para o perfil oficial da sister no Instagram, comentando o fato dela ter ganhado a última prova do líder. Na publicação, famosos como David Brazil, Psirico, Aldair Playboy e Solange Almeida comentaram. Confira: https://www.instagram.com/p/COMcKGunkQk/

2 – Expectativa para a saída de Sarah: também com 2,3 milhões de visualizações, o áudio para Sarah levou os seguidores à loucura. Acompanhado pela família, o influenciador ainda usa a famosa vaia cearense. Confira: https://www.instagram.com/p/CNAXE0in6Vk/

3 - Gil formando o paredão – com 2 milhões de visualizações, o áudio de Yarley para Gil fez sucesso na web, ao reclamar que o participante colocou a Pocah no lugar de Viihtube, como o Brasil estava esperando. Na publicação, a ex-BBB Anamara reagiu dizendo que riu muito dos posts. David Brazil aproveitou para falar que Yarley é demais. Confira: https://www.instagram.com/p/CN7lmmbH7IK/

4 – Vih Tube entrando no paredão: com 1,9 milhões de visualizações, o áudio de Yarley vibrando com a ida de Viih Tube ao paredão pela primeira vez bombou nas redes sociais. Confira: https://www.instagram.com/p/CN_jKOxndXa/

5 – Juliette 21 milhões: com 1,7 milhões de visualizações, esse foi o momento mais comemorado pelos “cactos”, como são chamados os fãs de Juliette. Na ocasião, Yarlei aproveitou para enviar um áudio para o perfil da participante, comemorando os números e exaltando o sucesso da sister. Confira: https://www.instagram.com/p/CNqBjtRnHgF/ (1,7)

6 – Pocah, volte a dormir: com 1,7 milhões de visualizações, o áudio de Yarley para Pocah agitou a web. Na publicação, ele exalta a funkeira e diz que ela tinha renascido no jogo, mas que após "mexer" com a Juliette era melhor voltar a dormir. Confira: https://www.instagram.com/p/CN3Km2aH1bX/

7 – Vih Tube sendo "falsa": com 1,6 milhões de visualizações, o áudio de Yarley para Viih Tube relembra um dos grandes clássicos das edições passadas do BBB, onde dona Geralda, do BBB 16, chamava uma participante de falsa. Confira: https://www.instagram.com/p/CNbO8pRn37h/

8 – Thais, o Brasil te espera: com 1, 4 milhões de visualizações, Yarley usa o direct de Thais para dizer à sister que o Brasil lhe espera na terça-feira, dia da eliminação. Aos gritos e palmas, o influenciador vibra com a possibilidade da saída da participante. Confira: https://www.instagram.com/p/CNkZovGHeLe/

9 - Fiuk escapando do paredão: com 1,4 visualizações, o áudio enviado para o Fiuk deu o que falar. Na publicação, Yarley comentou que Fiuk teve sorte de cair em um paredão com o Caio. O influenciador aproveitou para relembrar a briga do bolo entre ele e Juliette. Confira: https://www.instagram.com/p/CN25GvInSb4/

10 - Briga entre Juliette e Karol: Com mais de 500 mil visualizações, a discussão entre as sisters levou Yarley a reagir da maneira mais cearense possível, com expressões "urra e bufo", além de vaias. Confira: https://www.instagram.com/p/CLhaLgTHTs8/

Sobre Yarley

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Yarley se consolida como um dos principais influenciadores do Brasil. Com apenas 20 anos, o cearense se destaca pelo conteúdo bem-humorado ao lado da família das "irmãzonas". De forma meteórica, Yarley começou a fazer sucesso ainda no primeiro semestre de 2020, quando viralizou com um vídeo ao lado de suas irmãs Rayssa e Patrícia, da sua mãe Arieti e da cunhada Ju.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar