Brasil,

Em busca dos fantasticamente talentosos, Invilla lança iniciativa global "Hello, Strangers"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Movimento convida pessoas que se sentem incompreendidas, "estranhonas" onde trabalham, a viverem uma experiência fantasticamente nova, em uma tech que compreende o gosto delas pelo extraordinário, pelo geek, pelo diferente.

Enquanto as principais empresas de tecnologia do Brasil e do mundo discutem a respeito da escassez de engenheiros, desenvolvedores e da possibilidade de um apagão no setor já em 2022. A Invillia, multinacional brasileira que cria produtos e serviços digitais para game-changers globais, aborda em sua nova ação um outro lado dessa carência: a falta de espaço nas companhias para receber e desenvolver quem pensa diferente e quer diversificar, sair da mesmice. Um déficit das próprias techs. E não do mercado.

Para isso, lança nesta segunda-feira (26) o movimento "Hello, stranger", "Existe um lugar fantasticamente diferente para você", reforçando a ideia de que a Invillia é uma alternativa universal - já que a sede da empresa é virtual - para quem busca uma tech aberta para o inovar, com oportunidades para ousar.

A estratégia, que começará no Brasil e se estenderá por todos os países em que a Invillia atua, terá o apoio de uma campanha de brand content com 5 histórias "geek-cômicas" dos personagens: Bia, Johnny, Gabi, Franco e Dani. As quais ganharam o surrealismo da narração de Kadu Torres, voz oficial do CANAL FX da Disney. E brincam com a inquietude de se sentir a "estronhona", o "estranhão" no emprego atual.

Além disso, estão programados ao longo dos dois meses de campanha, ações em comunidades de inovação e tecnologia, lives em diversos canais do universo geek. E micro eventos que abrirão conversas sobre o desafio de ser um "stranger" no panorama tech, principais desafios para o futuro, formação, conexão profissional-empresa no mundo remoto, diversidade, entre outros temas que a Invillia elegeu como fundamentais nesse momento. Além de destacar as diversas inovações internas da Invillia para minimizar essas questões entre seus talentos, como o Tech na Veia, Instation, Infinite Powers, In.Cash, Invillia Academy, Talent Growth e Lisbon Experience.

O público-alvo são profissionais que almejam um novo momento na carreira e ainda não se "encontraram" em nenhuma tech ou projeto até então. "Muitos desses talentos estão cansados das mesmas possibilidades de sempre. E é importante saberem que existe uma alternativa. A Invillia atende um em cada três unicórnios brasileiros. Tem startups revolucionárias no portfólio. É referência em trabalho conectado. Tem times com talentos globais, especialistas de renome internacional. Ninguém precisa mais ir para fora do país para trabalhar em desafios de ponta. De qualquer cidade, através da Invillia, podem participar de algo de impacto", comenta Renato Bolzan, CEO da Invillia.

O qual finaliza: "Não queremos só atrair quem quer fazer o diferente. Nos preparamos para desenvolver cada profissional, ouvi-lo. E potencializar suas ideias".

Para saber mais sobre a iniciativa, basta acessar a página especial: http://invillia.com/hellostrangers/

Ficha técnica :
Criação e direção de arte: Rodolfo Barreto
Edição e sonorização: Graubi Garcia
Locução: Kadu Torres
Web Design: Monique Rossomano & Invillia Team
Programação: Erick Amaral
Brand Strategist: João Victor de Lucca
Community e Mídia: Maynara Santos e Sthefani Zanelatto
Estratégia e Direção de Criação: André Piva
Fantasticamente aprovado por: Renato Bolzan

SOBRE A INVILLIA

A Invillia é uma multinacional brasileira que tem por objetivo ajudar empresas que revolucionam o mercado na missão da inovação contínua, criando soluções end-to-end, produtos e serviços digitais, nas tecnologias mais emergentes do mundo. Seu exclusivo Global Growth Framework foi criado para ampliar a performance de cada cliente, ao conectar dados e insights aos melhores talentos globais. Com mais de 800 colaboradores trabalhando de forma distribuída em 7 países e 130 cidades, a companhia mantém hubs estratégicos no Brasil, Portugal, Reino Unido, México e Holanda.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar