Grandes companhias aderem benefícios alternativos para fidelizar clientes
Clube de Vantagens da Cuponeria auxilia empresas como Bradesco, Elo e Mastercard a compreender seus consumidores a partir de ofertas exclusivas e de experiências com outras marcas
Desde 2020, a Cuponeria , primeira e mais completa plataforma gratuita de cupons de descontos do Brasil, também oferece o modelo de Clube de Vantagens, formato que traz benefícios exclusivos para os clientes de diferentes empresas. A partir dos cupons de diversos segmentos e cashback, a plataforma oferece uma experiência única que facilita a aproximação entre empresas e seus colaboradores e fornecedores, além de possibilitar o acesso a informações sobre hábitos de consumo e mudanças de comportamento dos usuários.
Grandes empresas têm apostado na estratégia de marketing de relacionamento, área especialmente voltada para a fidelização e o relacionamento mais próximo com o cliente, como é o caso dos bancos Bradesco, Next e Pan e das corporativas financeiras Elo, Mastercard, Sicredi e Livelo. Para oferecer a melhor experiência de compras aos seus clientes, essas empresas contrataram o Clube de Vantagens da Cuponeria, mas, é claro, cada uma personaliza sua página exclusiva de acordo com a demanda e a identificação das marcas.
As companhias que desejam construir um portal de benefícios específicos para seus clientes e colaboradores usam a tecnologia da Cuponeria e o relacionamento que a pioneira em cupons tem com as marcas para poder disponibilizar cupons e cashback das lojas mais populares do Brasil. "Com nossa expertise tecnológica, oferecemos um suporte contínuo e o gerenciamento do portal por nossa equipe técnica especializada. Além disso, temos um amplo portfólio de marcas parceiras, por isso, prospectamos ofertas especiais de acordo com o público de cada empresa, construindo um Clube de Benefícios ainda mais personalizado e exclusivo", explica Nara Iachan, CMO e fundadora da Cuponeria.
Outro recurso oferecido pela solução são os relatórios periódicos que cada empresa recebe sobre sua página e seu consumidor, podendo mensurar os resultados e ver o que é mais atraente para seu nicho de atuação. Dessa maneira, é possível gerar uma aproximação com os clientes e colaboradores que, com os prêmios e descontos, são atraídos e gratificados pela fidelidade com a marca.
Entre os tipos disponíveis de benefícios estão o de descontos em porcentagem ou em valor, premiações, cupons exclusivos e também o cashback (recurso em que o consumidor recebe parte de seu dinheiro de volta). Já as marcas parceiras englobam supermercados, redes de alimentação e fast-food, como é o caso do Carrefour e Burger King; cursos à distância, com o Descomplica; terapia online, com a Vittude; e vestuário, com as lojas Renner e Marisa .
"Valorizamos sempre o olhar estratégico para os resultados, por isso, incentivamos as marcas a olharem para os dados, medir o engajamento de sua base, criar ações específicas internas e externas e buscar sempre a otimização de suas métricas", explica Nara. "Isso tudo é possível com a criação de um Clube de Benefícios único, para conhecer o perfil comportamental do usuário a partir do consumo e da jornada de compra. Dessa maneira, além de oferecer uma melhor experiência de consumo, a empresa se diferencia da concorrência e mostra que conhece seu público", completa Nara.
SOBRE A CUPONERIA
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria soma tecnologia e mídia de performance às campanhas promocionais do varejo e da indústria, além de desenvolver e operar os maiores clubes de benefícios do Brasil.
Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto e cashback em diferentes categorias. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 7 milhões de usuários e mil empresas parceiras, entre elas Marisa, Shopee e os maiores aplicativos de delivery.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário