Brasil,

Poesia: se você gosta, conecte-se; se não, desafie-se

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Neris
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Este é o conselho da escritora e poeta paulista Camila S. Lourenço com a obra "Rosa Apaixonada"; amores não vividos, as dores do isolamento social, casamento e virgindade viraram poesia na produção

Camila S. Lourenço escreve desde os 13 anos. Rosa Apaixonada reúne desde as poesias da adolescência até as mais recentes para formar um precioso panorama de toda a ânsia por experiências da autora.

O período de oito anos em que Camila precisou ficar sem trabalhar ou estudar por causa da epilepsia compõem uma das principais temáticas da produção. Diante o avanço do feminismo, da revolução sexual, das mudanças estéticas na literatura e nas artes em geral, Rosa Apaixonada retoma a simplicidade de valores femininos que prezam pela escolha consciente de todas as ações."

“Não chore hoje à noite
Por um amor ingrato
Não me culpe se tu és
Um romântico nato

Por querer-me tanto
Não pude ter forças
Pra cessar-lhe o pranto
E amansar-lhe a mágoa

Sei o que sente por dentro
Eu já estive aí outrora
Mas não sou culpada
Por não te amar agora”

Prefaciado por Marcos Leicam, psicoterapeuta e trainer comportamental, “Deixe florescer a paixão em seu coração.”, Rosa Apaixonada descreve as fantasias de uma rosa pura em botão e pétalas formosas, pronta para encantar e despertar a chama da paixão, da vida, do ser e do viver.

Ficha Técnica:
Título: Rosa Apaixonada
Autor: Camila Lourenço
ASIN: B08YWBX6W7
Páginas: 113
Formato: eBook
Preço pré-venda: R$ 10,00
Preço normal: R$16,00
Link da pré-venda: https://amzn.to/3cAwcoW

Sinopse: Rosa Apaixonada descreve em versos as fantasias de uma rosa pura em botão, de pétalas formosas, pronta para encantar e despertar no íntimo de cada um a chama da paixão, pela vida, pelo ser, pelo viver.

Em cada poema o livro oferece várias reflexões sobre a vida, amores não vividos, virgindade, casamento, e fortes impressões deixadas na alma pelo intenso isolamento social pelo qual a autora passou na juventude.

De forma criativa a poetisa brinca com as palavras deixando no ar quais versos seriam reais ou fantasia de uma jovem sonhadora.

Permita-se cativar e seduzir-se pela delicadeza, ousadia e intensidade desse relato íntimo e atemporal, marcado pelas circunstâncias, aqueça seu coração, e embarque nas emoções desta rosa apaixonada!

Sobre a autora: Camila Lourenço escreve desde os 13 anos de idade. Aprecia a poesia lírica, embora tenha aprendido e testado suas habilidades com a poesia contemporânea. É formada em Administração, Recursos Humanos e é especialista em Processos de Negócios (BPM) pela ABPMP Brasil, e atua como produtora de conteúdo e ghostwriter. Desde 2010 escreve em blogs, sendo o primeiro deles: Medos Privados em Lugares Públicos, em que relata suas opiniões e ideias por temas gerais; o segundo, Diário Fragmentado, dedicado a expor suas reflexões sobre fé. Seus blogs foram terapêuticos, num período de isolamento social que viveu, por conta de uma doença chamada Epilepsia, quando por forças alheias à sua vontade, teve que ficar um período de oito anos sem trabalhar ou estudar após a conclusão do Ensino Médio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar