Repom e Ticket Log entram no mercado de pagamento automático de estacionamentos
As marcas da Edenred Brasil também anunciam mudanças na plataforma Gestão de Pedágio, que se tornou mais completa
A Gestão de Pedágio, solução da Repom e Ticket Log, marcas da Edenred Brasil, passa a oferecer a opção de pagamento automático em estacionamentos para empresas. Além da nova tag de cobranças, aceita também nos pedágios, a companhia traz novas funcionalidades à plataforma para ampliar seu portfólio de soluções e torná-lo mais completo para os gestores de frota, que agora podem ter, em um único lugar, a gestão das despesas com pagamentos de pedágios e estacionamentos, informações financeiras e operacionais estratégicas em tempo real, SAC especializado com atendimento ágil e visualização separada do saldo do vale-pedágio.
Junto com a novidade, a Gestão de Pedágio foi reformulada e passa a oferecer informações mais completas e customizadas, além de uma visão detalhada do status da fatura, consulta de notas fiscais, cargas recebidas e gestão de multiplos contratos com login único. A nova sessão de despesas de pedágio, por exemplo, conta com ainda mais facilidades que auxiliam o dia a dia do gestor, com informações da frota, pedidos de tag, hierarquia de veículos por grupo, extratos e relatórios, que permitem ao gestor organizar a frota em até cinco niveis.
“A solução, que oferece gestão completa para as empresas que possuem frotas, é pautada por inovação, automatização e organização para os processos do dia a dia ficarem mais rápidos e fáceis, com reflexos significativos em ganho de tempo para as empresas", destaca Jean-Urbain Hubau, Diretor-Geral da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil. Com a nova funcionalidade de estacionamentos, disponível na modalidade pós-paga para pessoas jurídicas, as marcas da Edenred esperam beneficiar também os motoristas. “Nosso objetivo é oferecer, cada vez mais, soluções modernas e inovadoras, para atender às diferentes necessidades de nossos clientes“, completa Jean-Urbain.
Os pagamentos são realizados por meio de um dispositivo instalado nos veículos, de autoria da Taggy, serviço de pagamento eletrônico de pedágio da Greenpass, que permite personalizar a operação de forma integrada e funciona como viabilizador de passagens em praças de pedágio e estacionamentos em todo o território nacional. Com ele, o motorista não precisa andar com grandes quantias em dinheiro nem parar para passar pelo pedágio. Além disso, o gestor tem ao seu alcance de uma tela com todas as informações de que precisa.
Todos os novos clientes da Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e da Repom, especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, que contratarem a Gestão de Pedágio poderão emitir as tags de pagamento automático e terão acesso completo à nova plataforma digital de gestão.
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.
Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.
A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria "Automação e Informática", no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das "As 500 Maiores do Sul", ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).
Sobre a Repom
A Repom compõe a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Ticket Log e Edenred Soluções Pré-Pagas. A marca, que conta com 26 anos de experiência no mercado rodoviário, reúne um portfólio completo de soluções para toda a cadeia logística com foco em frota pesada, seja ela própria ou terceirizada, resultando em ganho de tempo para a indústria, o transportador e o caminhoneiro. Suas soluções incluem gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas.A cada ano, são realizadas mais de 25 milhões de transações. Todos os dias, a marca se relaciona com mais de 2.000 empresas-clientes, 2,2 milhões de comerciantes da rede Mastercard e 19.000 postos credenciados pela Repom, que atendem mais de 600 mil caminhoneiros.A marca também conta com o Clube de Benefícios, que tem como propósito ser o companheiro dos caminhoneiros na estrada, os conectando a produtos e serviços para sua vida e trabalho. O Clube foca em cinco pilares prioritários: bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer. Um exemplo de iniciativa é o Clube da Estrada Repom, que oferece comodidade, conforto e informações aos motoristas em postos de combustíveis instalados nas principais rodovias do País. São 18 unidades em operação, que já receberam mais de 390 mil visitas. O companheirismo também está presente na jornada dos caminhoneiros pelos meios digitais, como no Aplicativo Repom e na página do Clube da Estrada no Facebook.
Sobre a Edenred
We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário