Brasil,

ELSYS inaugura nova planta de sua fábrica em Manaus

Mudança para o Polo Industrial de Manaus faz parte do plano estratégico de crescimento da empresa

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, está transferindo sua fábrica na capital amazonense para o Polo Industrial de Manaus (PIM), em uma área 30% maior que a atual. A mudança faz parte do plano estratégico de crescimento da companhia para os próximos anos. O PIM é um dos mais modernos centros industriais de toda a América Latina, que reúne mais de 600 indústrias de ponta.

A nova fábrica tem uma área 30% maior do que a antiga, com 12 mil m² de área construída, com melhor estrutura para o escoamento da produção e espaço para treinamento e capacitação de profissionais. A nova localização também garante mais segurança aos empregados, uma vez que fica numa área menos suscetível ao impacto de fenômenos naturais. Atualmente, a ELSYS opera na nova fábrica com 50% da capacidade, tanto para a produção de produtos próprios quanto para a linha manufatura.

“Essa mudança é extremamente significativa para a ELSYS, pois estamos expandindo nossa capacidade de produção porque temos grandes oportunidades no mercado, com as parcerias que já temos com SKY e Hughes, além das transformações tecnológicas que estão por vir. E fazemos isso com todo o cuidado, respeitando protocolos sanitários, cuidando de colaboradores, clientes e parceiros”, destaca Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS. A mudança da fábrica para a nova planta obedeceu a todos os protocolos de saúde das autoridades sanitárias, estadual e municipal.

A empresa também está investindo para que a nova fábrica se torne o maior centro de distribuição de sistema fotovoltaicos do norte do país. A ELSYS fabrica produtos nas linhas de TV e entretenimento, segurança e telecomunicações na planta de Manaus. Além dos produtos próprios, a empresa atua na área de manufatura para grandes fabricantes de eletroeletrônicos.

Sobre a ELSYS

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia com 32 anos no mercado, atua no país e na América Latina com diferentes linhas de negócios que visam a integração entre elas para ambientes inteligentes residencial ou empresarial. A linha de TV acompanha as necessidades do mundo digital desde receptores terrestres a dispositivos de streaming, já a linha de Segurança visa produtos com praticidade e design moderno. O segmento de Telefonia e Internet está levando conexão aos lugares mais remotos, e as soluções de Energia Solar possibilitam uma energia renovável e sustentável. Além disso, as parcerias estratégicas são de suma importância, a ELSYS conta com a SKY - líder de mercado em TV por Assinatura DTH e pertencente ao maior Grupo de Telecom do Mundo, a AT&T; e com HughesNet principal no fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite do mundo. As soluções corporativas e de manufatura também são destaques nos negócios da empresa que além de disso, possui uma das maiores redes de distribuição do país com 30 mil pontos de venda e 14 mil pontos credenciados de venda, instalação e assistência técnica; além de P&D próprio, capaz de oferecer soluções customizadas, conforme necessidade de mercado. A ELSYS tem a missão de exceder as expectativas dos clientes criando produtos e serviços inovadores para conectar as pessoas e transformar suas vidas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo