Brasil,

Com a Criação de Pelúcias Personalizadas, Criamigos Materializa as Boas Memórias da Infância

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com a proposta de resgatar o brincar e os momentos em família, a rede de franquias conta com mais de vinte unidades espalhadas pelo Brasil

Por entender que a imaginação das crianças não tem limites e que os brinquedos despertam a criatividade e as memórias afetivas, a Criamigos nasceu em Gramado, no Rio Grande do Sul, com o propósito de materializar lembranças vivas e marcantes da infância das pessoas. A marca é a única rede de franquias no Brasil e na América Latina que oferece a personalização de bichinhos de pelúcias por meio de uma experiência única e cativante.

"A Criamigos foi criada em 2016 para reproduzir o amor que minha avó tinha ao confeccionar bonecas de crochê para que tivéssemos um amigo para todas as horas. Hoje são mais de 50 mil pelúcias espalhadas pelo país e mundo afora, todos partindo de uma ideia maluca que deu bastante certo", conta Natiele Krassmann, cofundadora da empresa.

Presente em mais de 14 estados do Brasil, a Criamigos proporciona uma experiência extremamente lúdica em suas lojas, que já começa a partir da decoração temática, simulando uma fábrica de amiguinhos de pelúcia. O processo de personalizar a pelúcia vai desde escolher qual amiguinho a criança vai querer - entre ursos, coelhos, dinossauros, unicórnios, cachorros, gatos -, até colocar o enchimento, realizar a emocionante cerimônia da vida, gravar a voz personalizada, decidir pela roupinha e pegar a certidão de nascimento.

"Muito mais do que ir a uma loja e escolher um brinquedo pronto, os nossos pequenos clientes participam de toda montagem do ursinho, da definição do nome e da escolha da vestimenta, com uma dinâmica super afetiva e significativa. Todo esse processo foi pensado especialmente para que eles tenham uma experiência única e divertida com a família. Queremos tornar esse momento marcante para sempre, proporcionando amor, afeto, carinho, amizade e muita imaginação para as crianças", explica Krassmann.

A marca se orgulha em poder proporcionar para as crianças e adultos a oportunidade de criar uma companhia inteiramente feita e pensada para si, um verdadeiro amigo em forma de pelúcia. Em momentos como o atual, mais do que nunca, os amiguinhos também oportunizam uma forma de ressignificar a presença, encurtar distâncias e diminuir saudades entre famílias e amigos.

Sobre a Criamigos

Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016 em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com doze unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 50 mil ursos em sonhos reais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar