Brasil,

Ação entre Arklok e FAH disponibiliza 200 computadores para crianças e adolescentes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Keth Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A parceria com a Fundação Amor Horizontal levou hardwares para 24 projetos sociais, impactando centenas de crianças e jovens pelo Brasil

A Arklok, empresa especializada em outsourcing de infraestrutura tecnológica, em parceria com a Fundação Amor Horizontal, que apoia a infância e fomenta a solidariedade no Brasil, realiza a doação de 200 hardwares para instituições sociais que fazem parte da rede da fundação. Com a ação, centenas de crianças e jovens foram impactados.

Fundada em 2014, a FAH tem como objetivo promover o impacto na vida de milhares de crianças, aproximando doadores a organizações sociais. Hoje, a fundação conta com uma rede de 97 projetos, apoiando mais de 42 mil crianças em todo o Brasil. A ação em conjunto com a Arklok teve impacto diretamente em 24 projetos sociais, de modo que foram doados computadores e demais hardwares a instituições como Arco, Movimento Estrela Nova, Fábrica dos Sonhos, Associação Sítio Agár, entre outras.

“O principal pilar da fundação é conectar empresas e pessoas físicas às entidades que necessitam de apoio. Aceitamos todo tipo de doação, pequenas, grandes, qualquer ajuda é sempre bem-vinda! Até o momento, foram mais de 103 mil crianças amparadas por meio de 95 instituições. Toda doação de produtos e serviços são distribuídas de acordo com as necessidades de cada fundação. Além disso, os recursos que conseguimos com nossos parceiros são revertidos em novos produtos”, aponta Carol Celico, presidente voluntária da Fundação Amor Horizontal.

A ARCO, uma das associações apoiadas, é uma organização sem fins lucrativos, que promove o desenvolvimento integral de famílias que vivem em condição de pobreza na região do Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. Madalena Sodré, Gerente de Projetos da Arco, reforça a importância da doação. “Agradeço em nome das crianças e adolescentes da Arco Associação Beneficente a doação de computadores. A ação da Arklok em parceria com a FAH é de extrema importância para que possamos oferecer tecnologia e esperança aqui no extremo da zona sul”.

De acordo com Andrea Rivetti, CEO da Arklok, a ação é apenas uma parcela do que as empresas de modo geral podem fazer por pessoas em situação de vulnerabilidade. “A pandemia da Covid-19 agravou a situação de muitas famílias por todo o mundo. Ações simples, como a que realizamos em parceria com a FAH, é uma forma de confortar, de alguma maneira, crianças e jovens que passam por diversas dificuldades”, pontua. “A tecnologia tem um papel determinante no desenvolvimento da sociedade, na formação de crianças e jovens. Então, esperamos que o que fizemos possa inspirar outras empresas a ajudarem ainda mais pessoas”, finaliza Andrea.

Sobre a Arklok:

A Arklok é uma empresa presente no mercado há mais de 30 anos. Atuando com outsourcing completo de infraestrutura de Tecnologia, o principal objetivo da empresa é reduzir custos e maximizar resultados. Ofertando o modelo de Tecnologia como Serviço, a Arklok entrega soluções inovadoras, serviços qualitativos e de maneira personalizável, de acordo com cada demanda. Veja mais: http://www.arklok.com.br/

Sobre a FAH:

A Fundação Amor Horizontal é uma organização que apoia a infância e fomenta a solidariedade no Brasil. Fundada em 2014, a FAH já amparou cerca de 103 mil crianças, por meio de 95 instituições parceiras em todo o país, como abrigos, casas de apoio e instituições comunitárias e educacionais. Ao todo, já foram arrecadados cerca de R$ 3.559.076,89, transformados em mais de 501 mil produtos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar