Civitatis assina acordo global de parceria com o Grupo Airmet Brasil e Portugal

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa Vianna
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A partir de agora, as mais de 430 agências de viagem do Grupo Airmet Portugal e Brasil oferecerão as atividades da Civitatis aos seus clientes

A Civitatis, líder na venda de excursões e atividades turísticas em português em todo o mundo, fechou nesta semana um acordo de parceria com o Grupo Airmet Brasil e Portugal, um dos conglomerados de agências de viagens independentes mais destacados dos dois países, com mais de 430 pontos de venda.

O amplo catálogo da Civitatis e as vantagens competitivas de sua plataforma, que é gratuita para agências de viagem, permitiram a nova parceria entre o Grupo Airmet Brasil e Portugal e a empresa fundada por Alberto Gutiérrez, que passará a ser um sócio estratégico do grupo luso-brasileiro na venda de atividades turísticas pelo mundo.

O acordo tem efeito imediato, e as agências vinculadas ao Grupo Airmet Brasil e Portugal já podem oferecer aos seus clientes mais de 51 mil atividades em 2.300 destinos pelo mundo, disponíveis atualmente no catálogo da Civitatis.

Alberto Gutiérrez, CEO e fundador da Civitatis, demonstrou sua satisfação por colaborar com um dos grupos de agências que melhor resistiu às investidas da pandemia. "O espírito de resiliência do Grupo Airmet se alinha perfeitamente com o nosso: sairemos mais fortes desse momento histórico em que vivemos", afirmou.

Gutiérrez também destacou que a Civitatis tem uma alta expectativa com relação aos resultados dessa aliança: "Temos certeza de que a Airmet será um dos nossos principais parceiros, graças à sua relevância tanto no Brasil quanto em Portugal".

A diretora de operações da Airmet, Susana Fonseca, explicou os motivos que os levaram a buscar a parceria. "Escolhemos trabalhar com a Civitatis pela confiança que a empresa nos transmite e pela variedade de produtos que oferece para os nossos associados, que poderão enriquecer as suas propostas com ofertas diferenciadas."

Por fim, o acordo de parceria entre as empresas também surge dentro de uma proposta de reativação turística e incentivo da oferta local de atividades no Brasil e em Portugal.

A Civitatis aproveitou a situação atual para incrementar seu número de atividades em destinos até agora menos populares, mas que, com o emergente turismo de proximidade, têm sido cada vez mais procurados por seus usuários. Com o acordo com o Grupo Airmet, a Civitatis pretende "seguir ampliando nossa oferta local nesses países, mantendo os padrões de qualidade que nos caracterizam".

Sobre a Civitatis

A Civitatis é a companhia líder na distribuição online de visitas guiadas, excursões e atividades em português nos principais destinos do mundo, oferecendo mais de 51 mil atividades, em 2.300 destinos espalhados por 135 países. Desde sua fundação em 2008, mais de 9 milhões de clientes já completaram sua viagem com a Civitatis.