Brasil,

Dafiti lança coleções exclusivas desenvolvidas com 10 grandes marcas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Zambelo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Parcerias inéditas com Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla são ode à liberdade e expressão de diferentes estilos de seus consumidores

A Dafiti, líder online de moda e lifestyle na América Latina, chega aos 10 anos de trajetória em 2021 e, para tornar a data ainda mais especial, convidou 10 marcas de seu portfólio para o lançamento de 10 coleções exclusivas. A união com Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla resultou em releituras de peças icônicas das marcas, assim como em itens desenvolvidos especialmente para esse momento. As coleções têm edição limitada e itens para os mais diferentes perfis de consumidores, uma verdadeira inspiração a “dar feat” com cada estilo, exaltando a liberdade e a expressão de se usar o que quiser e à sua maneira, já tão intrínsecas à moda e, por consequência, ao DNA da Dafiti.

“Atualmente contabilizamos mais de 5 mil marcas em nosso portfólio, e muitas são nossas parceiras há muitos anos. Convidamos 10 delas, que simbolizam diferentes perfis de nossos consumidores, para estarem conosco nesse ano em que completamos uma década de trajetória. Para ser o ponto de partida da moda na América Latina, acreditamos em iniciativas que têm nos tornado cada vez mais a plataforma que conecta a melhor curadoria de moda com a inspiração para montar looks à sua maneira, oferecendo os melhores serviços aos nossos parceiros, com a melhor conveniência de compra aos nossos clientes. E seguimos inovando. Apresentarmos colaborações exclusivas a nossos clientes já faz parte de nossa história e essa será a primeira vez que nos associamos a 10 grandes marcas em um único lançamento. Mais do que um presente aos nossos clientes, essas peças exaltam a pluralidade com que seguimos olhando para a moda daqui em diante”, celebra Malte Huffmann, cofundador e MD do Dafiti Group.

O conceito estratégico da campanha foi desenvolvido em parceria com a CUBOCC e as coleções exclusivas serão lançadas gradualmente ao longo do mês de março e abril no app e site da Dafiti, trazendo diferentes propostas de vestuário, acessórios e calçados femininos, masculinos e infantis, além de itens para a casa.

E esse é apenas o início!

O lançamento da campanha inédita é apenas parte de um macro projeto de 10 anos do grupo: no início deste mês, o Dafiti Group reportou um crescimento de 31% e faturamento de R$3.4 bilhões em 2020, indo na contramão do setor de vestuário que foi amplamente impacto durante a pandemia. Mesmo com todos os desafios do momento atual, milhares de clientes adentraram a plataforma - e chegaram para ficar: a base de clientes ativos hoje do grupo soma 7.7 milhões de consumidores, que agora terão acesso a mais essa novidade especial, com as coleções exclusivas.

Recentemente também o grupo lançou seu novo Centro de Distribuição, batizado de LEAP - e que simboliza o salto para o futuro que a empresa irá liderar no setor daqui em diante. Localizado em Extrema (MG), em um terreno de aproximadamente 250.000 m² (dimensão correspondente a cerca de 30 campos de futebol), possui um inovador sistema de automação controlado por inteligência artificial que conta com 300 robôs e tem capacidade para a separação de 5.000 produtos por hora. Para o cliente final, essa tecnologia vai proporcionar uma melhor experiência de compra, com entrega muito mais rápida e assertiva.

Para os parceiros, significa colocar à disposição deles a expertise da companhia, apoiando com dados e soluções logísticas e operacionais, a fim de gerar um impacto positivo em toda a cadeia. E em linha com esse movimento, a empresa acaba de criar uma nova área, denominada DFTlog e que está estruturada em dois principais pilares: desenvolvimento e gestão de serviços de logística para sellers de marketplace, e de inovações logísticas do próprio grupo.

“Ainda temos muito o que contribuir com nosso ecossistema, nos fortalecendo como autoridade de moda em nossa região e liderando uma revolução positiva e inspiradora para nossos consumidores e parceiros. O momento é de darmos sequência à toda nossa história que, até aqui, foi de relevante impacto. Juntos seguimos revolucionando nosso ecossistema com ainda mais inteligência. Que venham os próximos 10 anos!”, celebra Huffmann.

Ficha técnica da campanha:
Agência Criativa: CUBOCC
CCO: Rafa Caldeira
Diretora de Criação: Taidje Gut, Fabiana Falcão e Daniela Albuquerque
Lead Designer: Saulo Monjon
Designer: Victor Aguiar
COO: Felipe Belinky
Líder de Operações: Lílian Goulart
Líder de Projetos: Leo Borelle
Gerente de Projetos: Marcelo Cruz e Marcelo Shiro
CSO: Danilo Futema
Creative Strategist: Alessandra Pacheco e Caique Sampaio
Head de Mídia e Connections: Thais Cintra
Gerente de Mídia e Connections: Renata Senna
Supervisora de Mídia e Connections: Vickie Gerolomo

Sobre a Dafiti

Líder online de moda e lifestyle na América Latina

- Faz parte do Dafiti Group, ponto de partida da moda na América Latina e que possui escritório em 4 países (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) e 4 centros de distribuição;
- O Dafiti group possui mais de 3 mil funcionários por toda América Latina e reportou NMV em 2020 de R$3.4 bilhões;
- Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas iOS e Android;

Para saber mais, acesse:
-Brasil: http://www.dafiti.com.br;
-América Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.cl, www.dafiti.com.co.
- Institucional: https://www.dafitigroup.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar