Brasil,

Com aumento na procura durante pandemia, serviço de dedetização é excelente opção de franquia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Júlia Prado
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O serviço de dedetização já era muito importante, depois da pandemia do coronavírus se tornou ainda mais essencial

Em 2020, o coronavírus causou uma pandemia global, colocando países em quarentenas, causando o fechamento generalizado de indústrias, comércios e serviços, o adoecimento de milhões de pessoas, milhares de mortes, e colocando no centro dos assuntos a importância das medidas de higienização pessoal e ambiental como forma de prevenção de doenças.

Mesmo de portas fechadas, muitos restaurantes continuam funcionando e lidando com alimentos que devem ser manipulados de forma extremamente cuidadosa, evitando qualquer tipo de contaminação. Insetos são possíveis vetores do vírus, uma vez que estando em circulação e em contato com diferentes superfícies, podem levar pequenas partículas de um lugar para outros.

O controle e a prevenção de pragas durante a pandemia é um serviço essencial que não pode, de forma alguma, ser negligenciado por ninguém, mas principalmente por estabelecimentos comerciais da área de alimentação e restaurantes.

Para suprir a carência desse mercado, Jeymisson Bueno de Melo resolveu expandir a Domínio Ambiental, sua empresa de dedetização e controle de pragas, pelo o Brasil, dando assim oportunidade para quem, além de ter o seu próprio negócio, pensa na proteção de todos contra a covid-19.

A Domínio Ambiental é líder de mercado no Paraná, atendendo mais de 134 cidades de 4 estados do país; Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. Mas ela não para por aí, a expectativa dessa marca é atender a todos os estados, sem exceção.

Devido à alta demanda de contratos que a Domínio Ambiental não conseguiria atender, pela localização que gera um alto custo operacional, Jeymisson resolveu procurar o CEO da holding de franquias Atnzo, Lucas Atanazio, para expansão da marca. Pois com a expertise do Grupo Atnzo é possível colocar uma unidade da empresa em todos os estados, com isso, possibilita o fechamento de contrato com grandes corporações, para gerar mais renda, além de oferecer oportunidade de negócio para investidores que preferem trabalhar com operação rápida e de alta lucratividade.

Quem busca por nichos para atuar na prestação de serviços pode encontrar nas franquias de dedetizadora um negócio promissor. Em um mercado com demanda frequente, as dedetizadoras atendem a demandas tanto de empresas e indústrias quanto de residências e até automóveis, o que abre oportunidades para que esse tipo de franquia seja instalado em cidades com diversos perfis.

"Estamos vivendo uma época de pandemia mundial. O mundo todo está adotando medidas de proteção e controle contra o novo corona vírus (COVID-19) e se sanitizar os ambientes já era essencial, agora é ainda mais. Por isso uma franquia nesse segmento é grande aposta para 2021", disse o franqueador da Domínio Ambiental.

Como o vírus não é um ser vivo, mas uma cápsula de proteína, ele não morre, mas se desintegra por si próprio. O tempo desta desintegração depende da superfície que ele se encontra variando de acordo com o tipo de material. No ar, tecidos e materiais porosos, por exemplo, o tempo de "vida" deste vírus é de cerca de 3 horas. Já em superfícies metálicas e papelão eles demoram mais para se desintegrar (cerca de 72 horas). A Sanitização e a desinfecção de ambientes são capazes de auxiliar no combate aos vírus. Os produtos podem ser aplicados em casas, empresas, indústrias, escolas, assim como dentro de transportes e locais públicos.

Sobre a Domínio Ambiental

A história da Domínio Ambiental é de origem familiar, com mais de 35 anos de mercado, surgiu com ideia americanizada. O fundador trabalhava na América, como lavador de prato, e lá ele percebeu que um homem qual fazia controle de pragas executava um trabalho rápido e tinha uma alta rentabilidade. A percepção de que o homem lucrava em cinco minutos o que o fundador levava o dia todo pra lucrar fez com que despertasse a ideia de abrir uma empresa de controle de pragas.

Antigamente, se usava produtos de lavoura. Hoje, a tecnologia avançou para melhor atendimento a esses serviços, é usada a tecnologia de ponta para controle de praga, tanto na área de produtos quanto na de equipamentos e aplicação, o que tornou esse trabalho ainda mais fácil de ser executado.

O processo dos serviços oferecidos é feito por demanda das pessoas que sentem a necessidade de dedetizar suas casas contra ratos, baratas, aranhas e outros insetos. Devido a pandemia, as pessoas estão ficando mais tempo em casa e vendo a necessidade de matar barata, rato, porque estão tendo mais tempo em isolamento para observar. Já na área comercial, há uma legislação específica qual exige do comercio a contratação de empresa no segmento de controle de pragas. Além do nicho em condomínios, hospitais, hotéis, hotelaria que pede a uma alta demanda de serviço.

Listagem de serviços e especificidades da Domínio Ambiental

Dedetização

Desratização (controle de rato)

Decupinização (controle de cupim)

Limpeza e desinfecção técnica de caixa d’agua

Controle integrado de pragas (rato, barata e inseto)

Trabalho de controle de pombos

Sanitização de ambientes para covid-19 - atende residência, área pública, comércio, veículos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar