Brasil,

Brinquedoteca e áreas de lazer são opções de entretenimento em condomínios do Centro Oeste

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Estevo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Brinquedoteca e áreas de lazer são opções de entretenimento em condomínios do Centro Oeste

A atual situação que o país está enfrentando trouxe a necessidade de reeducar hábitos cotidianos da sociedade e modificar temporariamente a forma de lazer e entretenimento das famílias. Para se adequar a estas mudanças, os condomínios do Centro Oeste estão investindo em áreas kids, playground e salão de jogos para entreter e socializar a criançada.

De acordo com Percila Paloma, gerente de marketing e novos projetos da Nogueira Brinquedos, ter uma área de lazer completa permite que as famílias se divirtam de forma segura sem precisar sair de dentro do condomínio. “Sabemos que com as novas tecnologias, é difícil tirar a criançada da frente das telas do tablet, celular e computador, esses espaços são excelentes opções de diversão. "Acreditamos que os pais ficarão mais seguros em ambientes que já estão acostumados, sem contar que o local tem que estar de acordo com as normas de segurança e higiene, como por exemplo, com horários agendados, limite de usuários e higienizado”, destaca.

Segundo a profissional, a brinquedoteca está entre os itens mais cobiçados pelas famílias, o espaço lúdico e encantador oferece entretenimento aos pequenos e segurança aos pais. Dentre os brinquedos mais pedidos pelos administradores ou responsáveis por projetos nesta área, estão o Kid Play (brinquedão), área baby, quiosques cenográficos e mesinhas interativas, que promovem diversão para garotada e tranquilidade aos pais.

O playground ou parquinho no condomínio é fundamental como forma de lazer saudável para as crianças. “Nesse espaço elas se divertem ao ar livre, podem correr e criar brincadeiras”, afirma Percila.

Já o salão de jogos, é o local ideal para adultos e crianças, estimula a convivência entre eles e pode ser aproveitado nos dias de chuva ou no finalzinho da tarde, após um dia cansativo e estressante de trabalho, proporcionando momentos de interação e entretenimento de toda a família.

Neste tipo de ambiente costumam ficar eletrônicos como multijogos- fliperama com mais de 500 jogos clássicos, futirama, pebolim - arena gol e trio kids – air game, basquete e multijogos tamanho infantil. Há ainda a opção de jogos de tabuleiro como dama, xadrez, dominó e outros.

Dentre os projetos desenvolvidos pela empresa no Centro Oeste estão os condomínios Bonavita e Bella Residencie, em Cuiabá e Condomínios Arboreto e Modrian em Sinop-Mt Para mais informações acesse: https://nogueirabrinquedos.com.br/

Sobre a Nogueira Brinquedos

A Fábrica localizada na Zona Norte, de São Paulo, completa este ano 25 anos de atuação em todo o país. Desenvolve brinquedos, cenografias, mobiliários, eletromecânicos e eletrônicos para espaços infantis, brinquedoteca e entretenimento para condomínios e hotéis, buffet e casa de festas, restaurantes e empreendimentos, escolas e igrejas. Em 2020 passou a atuar no segmento B2C, por meio da fabricação e venda exclusiva do Ponytoy, a empresa está sempre em busca de novidades, criando brinquedos de acordo com o objetivo de entreter, despertar o lúdico, a fantasia e interação entre crianças e adultos. Além disso, conta com uma linha de produtos para pessoas com deficiência e eletrônicos kids.

A marca conta com mais de 60 funcionários, está sempre renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado, investindo em consultores para juntos, criarem estratégias que melhorem o desempenho da empresa. É a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar