Brasil,

Fernanda Lee desponta no mercado gastronômico paulista

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula Felix
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Apaixonada pela arte de cozinhar, a empreendedora Fernanda Lee, 23 anos, nascida em Presidente Prudente, tem uma vivência carregada de emoções, desafios e inspirações. Desde pequena, já era ligada à gastronomia e adorava visitar o restaurante do avô. Na adolescência, acompanhou sua mãe na realização de um sonho, abrindo o Dachô, restaurante japonês.

Crescendo entre receitas, cheiros, sabores e com a oportunidade de estudar gastronomia, se viu desencorajada por sua mãe, por achar que não era uma área de muitas esperanças. Mesmo assim, decidiu apostar mais uma vez em seu sonho e se inscreveu no MasterChef Brasil 2020.

Agarrou a chance com todas as forças, enfrentando todos os medos, para dar o seu melhor e encher sua mãe de orgulho. Cozinhar para a família é uma coisa, mas expor suas habilidades para chefs renomados, é bem diferente. Enfrentou o desafio e fez com que seu tempero e criatividade agradassem a todos, conquistando o segundo lugar do programa.

A trajetória de Fernanda Lee, na área da gastronomia, já vinha tomando forma ao decidir, em parceria com seu irmão, montar o Ariga Food Truck, de comidas japonesas, na cidade de Presidente Prudente. A partir daí, se jogou de cabeça na busca por aprimorar seus conhecimentos e trazer a verdadeira cultura oriental, para o menu de seu empreendimento. Viajou ao Japão e voltou ao Brasil com muitas novidades. Com os diferenciais que trouxe, a marca fez mais sucesso e se expandiu, transformando o sonho de Fernanda Lee em uma rede de restaurantes.

Atualmente morando em São Paulo, Fernanda administra as cinco unidades de sua marca, que já coleciona clientes nas cidades de Presidente Prudente, Araçatuba, São José do Rio Preto, Campo Grande e no bairro do Brooklin, na capital paulista.

Além de uma grande empreendedora, Fernanda também produz conteúdo para suas redes sociais, ensinando receitas de dar água na boca. Já conquistou mais de 41 mil seguidores no Instagram e firmou parcerias importantes, com marcas como Claro, Snowland, Santander, @evino, Santo Peixe, e continua a crescer, cada vez mais.

Mais sobre Fernanda Lee:

Fernanda Lee Lonchiati, 23 anos empreendedora no ramo da gastronomia. Fernanda Lee como é mais conhecida, mora atualmente em São Paulo, mas cresceu na cidade de Presidente Prudente-SP. Trabalha a maior parte do tempo administrando suas empresas, porém dedica parte do seu tempo para produção de conteúdo para suas redes sociais.

Apaixonada por cozinha, ama ensinar receitas fáceis e práticas. Adora dar dicas de casa e mostrar o seu dia a dia de uma forma leve e descontraída. Seu amor pela gastronomia é tão grande que entrou no MasterChef 2020 e foi uma das suas maiores conquistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar