Brasil,

Etus é a primeira a lançar relatório de métricas para o TikTok

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Com isso a plataforma de gestão de redes sociais consolida o seu investimento em inovação focada no cliente

A Etus, empresa do Grupo Locaweb que oferece soluções de gestão de redes sociais e marketing digital, é a primeira no mundo a disponibilizar o relatório de métricas para o TikTok. Pelo site da Etus o usuário pode obter informações importantes para avaliar sua estratégia no aplicativo e ver se o caminho planejado está indo de acordo com os interesses da empresa ou se algo precisa ser reajustado.

No relatório será possível visualizar os posts publicados no período, o total e a média de interações por posts (compartilhamentos, comentários e curtidas), o total de seguidores, os dez posts mais visualizados no período selecionado, o melhor horário e dia da semana para postagem, além de uma análise detalhada de todos as publicações do período e gráfico de seguidores.

"Hoje as empresas que apostaram no TikTok estão se dando muito bem. Mas até o momento não existia nenhuma plataforma que pudesse rastrear os dados do aplicativo e emitir um relatório completo para apresentar os resultados. Esse acompanhamento das métricas era permitido apenas acessando o aplicativo pelo celular", explica o CEO da Etus, André Patrocínio.

Além do TikTok, uma das maiores redes sociais do mundo, as soluções da Etus permitem emitir relatórios detalhados de várias mídias, tais como Facebook, Instagram, Google My Business, Google ADS, Google Analytics, Twitter, LinkedIn, Tumblr, Youtube e Instagram/Facebook ADS. "O novo relatório fortalece o nosso já robusto portfólio, facilitando a vida de nossos clientes que agora podem fazer tudo em apenas um lugar", finaliza Patrocínio.

Sobre a Etus

Criada em 2015, a Etus - unidade de negócio do Grupo Locaweb - é uma startup que oferece para todos os tamanhos de empresas e agências uma plataforma completa e robusta para a gestão de redes sociais e marketing digital em um mesmo ambiente. Criado por três sócios em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a empresa teve um crescimento espontâneo em todo território nacional e já conta com mais de 100 mil marcas atendidas. Com um modelo de negócio SaaS (software as a service), a Etus é uma das maiores ferramenta de gestão para redes sociais da América Latina. Através da plataforma você poderá agendar posts, responder sac's, gerar relatórios, criar landing pages, entre muitas outras funcionalidades.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar