Brasil,

Chega ao Brasil o novo portfólio de iluminação UV-C Philips, agora com aplicação profissional para inativação de vírus e bactérias em espaços de circulação de pessoas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lismary Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

• A Signify, detentora da marca Philips para o segmento de iluminação, conta com mais de 35 anos de experiência em iluminação UV-C

• O lançamento complementa o portfólio que conta com a Luminária de Mesa UV-C Philips para desinfecção de espaços residenciais

• São três novos produtos para desinfecção de ar, superfícies e objetos

• Em testes de laboratório, as fontes de luz da Signify inativam 99% do vírus SARS-CoV-2 em uma superfície com um tempo de exposição de 6 segundos.

Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação e detentora da marca Philips, lança no Brasil suas primeiras 3 novas soluções de iluminação UV-C para o mercado profissional, diversificando seu portfólio de produtos disponíveis com o objetivo de atender à crescente demanda global por desinfecção de ar, superfícies e objetos, oferecendo uma camada adicional de proteção para diferentes espaços fechados, como escritórios, clínicas, hotéis, escolas, indústrias e transporte público. A eficácia das fontes de luz UV-C da Signify na inativação do vírus SARS-CoV-2, que causa COVID-19, foi validada em testes de laboratório pela Universidade de Boston *.

Ciente de que o cuidado das organizações para com seus empregados, clientes e pacientes continuará sendo uma das prioridades a partir de agora, a Signify oferece uma nova gama de produtos de alta qualidade e confiabilidade para empresas que buscam continuamente aprimorar suas operações e oferecer segurança. "Mais do que nunca, desinfetar o ar, superfícies e objetos é uma realidade. Para apoiar diferentes segmentos do mercado brasileiro, trazemos nosso conhecimento e experiência em iluminação UV-C, por meio de um portfólio direcionado ao setor profissional", afirma Sergio Costa, presidente da Signify Brasil.

A tecnologia de luz ultravioleta tornou-se muito importante em meio à pandemia do COVID-19, sendo uma solução que permite eliminar vírus e bactérias de forma rápida e eficiente. Isso porque a radiação presente na luz ultravioleta é capaz de inativar microrganismos prejudiciais à saúde em questão de segundos, nas áreas iluminadas. Trata-se de uma solução segura e confiável não apenas para eliminar o coronavírus, mas também outros vírus e bactérias, o que pode ajudar a prevenir a população de infecções conhecidas, mas também evitar que novas doenças se espalhem causando novos surtos epidemiológicos no mundo.

Os seguintes produtos já estão disponíveis no país e oferecem uma solução confiável, eficaz, rápida e versátil para as necessidades dos diferentes setores do país:

Soluções para superfícies - Mercado Profissional

• Câmaras de desinfecção UV-C, são seguras e fáceis de usar em portarias de condomínios e edifícios comerciais para desinfetar crachás de visitantes, telefones, bolsas, laptops ou carteiras em questão de segundos. Em lojas, são ideais para desinfetar itens devolvidos, óculos ou roupas experimentadas em vestiários. Também são importantes aliados na desinfecção de objetos entregues na recepção de prédios e fábricas, além de inúmeras outras aplicações profissionais.

• Luminárias para desinfecção de ar podem ser utilizadas com pessoas no ambiente, uma vez que são instaladas a uma altura que, em combinação com blindagem especial, evita a exposição direta à fonte de luz UV-C. O ar na parte superior da sala é continuamente desinfetado usando irradiação e o fluxo natural de ar do cômodo. Isso os torna perfeitos para uso em escolas, escritórios, academias, lojas, escritórios e outras áreas de alto contato como espaços internos de estádios e aeroportos.

• O veículo de desinfecção UV-C Philips sem sensor, com versão de 1 ou 2 braços, foi projetado para desinfetar até 36m² de área de cobertura circular / 20m² de área quadrada. Os controles de segurança integrados incluem um cronômetro para programar a esterilização por um período predefinido, controle remoto e alarme por voz. Junto com esta aplicação, proteções adicionais (como manual do usuário e instruções de montagem) devem ser instaladas para garantir que nenhuma pessoa ou animal seja exposto aos raios UV-C. É ideal para escritórios, bancos, escolas, lojas de varejo, salões de beleza e áreas de hospitalidade, como quartos de hotéis e restaurantes.

Tecnologia confiável, segura, rápida e eficaz

Os raios UV-C quebram o DNA e/ou RNA de microrganismos, incluindo vírus e bactérias, tornando-os inofensivos. As lâmpadas Signify UV-C emitem um pico de radiação a 254nm próximo ao pico de eficiência germicida e, portanto, ideal para desinfetar o ar, superfícies e objetos.

Como a exposição aos raios UV-C pode ser prejudicial aos olhos e à pele, cada produto é projetado, instalado e utilizado de acordo com as instruções específicas e requisitos de segurança para seu uso, e fabricado por meio de processos industriais altamente controlados.

Para obter mais informações sobre nossos produtos UV-C, visite o nosso website .

* Os dados disponibilizados a nós pelo Laboratório Nacional de Doenças Infecciosas Emergentes (NEIDL) da Universidade de Boston, que foram coletados em um experimento de laboratório conduzido pelo Dr. Anthony Griffiths (Professor Associado de Microbiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Boston) e sua equipe nas instalações do NEIDL (dados serão objeto de uma publicação científica da Universidade de Boston), mostra que as fontes de luz UV-C da Signify irradiando em uma superfície de um material inoculado com SARs-COV-2 (vírus que causa o COVID-19) em uma dose de 5mJ/cm² (tempo de exposição 9 segundos) resultou em uma redução de 99% do vírus SARs-COV-2 presente nessa. As variáveis da pesquisa estão disponíveis mediante solicitação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar