Brasil,

Ecolab É Nomeada Uma das Empresas Mais Éticas do Mundo Pelo 15º Ano Consecutivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Couto
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O reconhecimento honra o compromisso com a ética, integridade e resiliência empresarial da multinacional

A Ecolab, líder global em líder global em soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, foi novamente reconhecida como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pela Instituto Ethisphere, entidade global que avalia e promove padrões e práticas de ética empresarial. A Ecolab foi nomeada uma das Empresas Mais Éticas do Mundo desde o início do ranking, em 2007.

“Para nós da Ecolab, é muito gratificante sermos reconhecidos mais uma vez como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo e gostaria de compartilhar e agradecer a essa conquista com todos os nossos profissionais”, disse o vice-presidente e gerente geral da Ecolab para América Latina e Brasil, Orson Ledezma. “É uma premiação que nos deixa muito honrados e reafirma o nosso compromisso com o crescimento e a excelência. Mas sem nunca deixar o nosso jeito de ser e os nossos valores, entre eles, a ética e a sustentabilidade. Sabemos que seguimos no caminho certo.”

Desde 2007, o Ethisphere reconhece empresas por seu papel em influenciar e impulsionar mudanças positivas na comunidade empresarial e na sociedade. A lista das Empresas Mais Éticas do Mundo é um recurso fundamental para investidores que avaliam critérios ESG – ambiental, social e governança.

“Ao abordar os difíceis desafios de 2020, vimos as empresas ganharem a confiança das partes interessadas por meio de resiliência e de um compromisso com a ética e integridade ”, disse o CEO da Ethisphere, Timothy Erblich.

O ranking das Empresas Mais Éticas do Mundo do Instituto Ethisphere baseia-se em um processo de avaliação, que inclui mais de 200 perguntas sobre cultura, práticas ambientais e sociais, atividades de compliance, governança, diversidade e iniciativas para a cadeia de valor. Além de avaliar as empresas, a inicativa também contribui para capturar e codificar as práticas líderes das organizações em todo o mundo.

Avanços no Brasil

A Ecolab no Brasil tornou-se signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. Com o objetivo de promover um mercado mais íntegro e ético, além de erradicar o suborno e a corrupção, o Pacto une empesas que assumem o compromisso de divulgar a legislação brasileira anticorrupção para seus funcionários e stakeholders, a fim de que ela seja cumprida integralmente.

Além disso, elas se comprometem a vedar qualquer forma de suborno, trabalhar pela legalidade e transparência nas contribuições a campanhas políticas e primar pela transparência de informações e colaboração em investigações, quando necessário.

Sobre a Ecolab

Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções. Com vendas anuais de US$ 12 bilhões e mais de 44.000 associados, a Ecolab oferece soluções e serviços abrangentes, conhecimento específico e serviço personalizado para melhorar a segurança dos alimentos, manter ambientes limpos e seguros, otimizar o uso da água e energia, além de melhorar a eficiência operacional e a sustentabilidade dos clientes presentes nos setores industrial, de alimentos, saúde e hospitalidade, em mais de 170 países ao redor do mundo.

Sobre o Instituto Ethisphere

O Instituto Ethisphere® é líder global na definição e avanço dos padrões de práticas comerciais éticas que alimentam o cenário empresarial, a confiança dos mercados e o sucesso nos negócios. Com profunda experiência em medir e definir os padrões éticos, usando insights baseados em dados, o Ethisphere ajuda as empresas a melhorarem seu ambiente corporativo, medindo e transformando a cultura organizacional. Reconhece e homenageia as melhores práticas com o seu ranking “Empresas Mais Éticas do Mundo”, além de oferecer uma comunidade de especialistas ao setor, a Business Ethics Leadership Alliance (BELA).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar