Brasil,

Especialista em RH cria metodologia de empregabilidade única no Brasil para auxiliar profissionais a destacarem no mercado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daiana Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Saindo da Média é o nome da ferramenta desenvolvida pelo economista especializado em capital humano, Rogerio Bragherolli

Somando mais de 30 anos de know-how em cargos de liderança em RH de multinacionais, tendo conquistado diversas vezes o disputado prêmio de Melhores Empresas para se Trabalhar, Rogerio Bragherolli consolidou sua expertise na criação de uma metodologia digital única de empregabilidade no Brasil, chamada Saindo da Média. De maneira rápida, fácil e acessível, a plataforma apresenta conteúdos especialmente desenvolvidos para auxiliar profissionais diante dos desafios do mercado de trabalho.

“Esse método foi pensado e desenvolvido para atender os mais diferentes perfis de profissionais, do desempregado ao estudante, do descontente àquele que busca atualização curricular. Ele se aplica a todas as idades, graus de instruções e condições sociais”, explica Bragherolli.

O Saindo da Média é composto por sete módulos que somam 34 capítulos, com abordagens sobre as novas tendências do mercado de trabalho e orientações para planejar e transformar a ambição profissional, colaborando para um plano efetivo na recolocação profissional, capaz de desenvolver competências diferenciadas, além de aprimorar estratégia de crescimento no mundo corporativo.

Bragherolli conta que foram mais de três anos de dedicação para estruturar um programa otimizado de desenvolvimento profissional, baseado em pesquisas e estudos, bem como conversas com recrutadores, head hunters, executivos de recursos humanos, coaches e empresários. A metodologia Saindo da Média atende quem busca aconselhamento de trabalho.

Sobre Rogerio Bragherolli

Com know-how de 35 anos em cargos de liderança no mercado corporativo, Rogerio Bragherolli atuou nos últimos anos como diretor sênior e vice-presidente de RH em multinacionais e tornou-se uma notoriedade em estratégias relacionadas a employee experience, gestão de pessoas e carreiras. Em sua trajetória, contabiliza mais de 2 mil entrevistados dos mais diversos perfis e para diferentes cargos de atuação.

Como RH estratégico, Bragherolli desenvolveu trabalhos inovadores em design organizacional, planejamento da força de trabalho (WFP), inovação do modelo de trabalho (Workplace Innovation) e experiência do colaborador (EX). Liderou com êxito projetos de melhores empresas para se trabalhar e transformou o RH convencional de custo em RH estratégico gerador de valor.

Bragherolli é formado em Engenharia Mecânica pela FEI, Economia pela FEA-USP, fez MBA em RH na FGV, especialização em Marketing na Insead – França. Além de ser professor de MBA e ter sido membro do Comitê Global de RH de uma das maiores multinacionais de serviços do mundo. Atualmente, se dedica a duas metodologias de sua autoria e mentoria a executivos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar