Brasil,

Cantor contemporâneo Dela Fiori assina com a Ingrooves e estreia música internacional

Após assinar com a empresa pertencente ao grupo da Universal Music, o artista faz lançamento internacional e concilia música com design gráfico

O cantor contemporâneo Dela Fiori, que vem ganhando espaço nas plataformas digitais de música, assinou com a Ingrooves aos 26 anos.

Sua dedicação à música desde os 9 anos de idade lhe rendeu, no ano de 2020, seu primeiro contrato com a empresa internacional.

O compositor e intérprete dos singles "Me diz" e "Vem pra cá" aproveitou o reconhecimento para fazer seu primeiro lançamento internacional: o folk "All of This".

O hit, que foi lançado no dia 1 de janeiro de 2021, já soma mais de 20.000 plays no Spotify.

Do Rock ao Rap/Pop, seu ecletismo chamou a atenção, e foi assim que, em meados de 2018, alcançou o reconhecimento através de sua primeira música a integrar as plataformas musicais: "Desespero".

A obra, feita em parceria com seu amigo Thom, foi a porta de entrada para o lançamento de diversas outras de suas composições, conforme por ele mesmo prometido:

"Muita música boa está por vir e não pretendo parar de compor tão cedo."

Assim, lançou em 2019 o clipe de "Nega", o qual, de imediato, alcançou a marca de notáveis 290.000 visualizações no YouTube, feito respeitável entre os artistas independentes.

A grande conquista atraiu a atenção de importantes nomes da indústria musical, e Dela passou por 2020 colhendo os frutos do que por anos cultivou:

No ano passado, assinou seu primeiro contrato com a empresa pertencente ao Universal Music Group.

E não parou por aí. O compositor do single "Vem pra cá" deu as boas vindas a janeiro de 2021 com o lançamento de "All of This".

Apesar do reconhecimento, não só de música é composto seu currículo:

O artista multitalentoso também já coleciona grandes marcos no ramo do design gráfico.

Designer há 11 anos e sócio-proprietário da agência Haina, Dela conta com nomes de sucesso em seu portfólio, dentre os quais estão Adriano Imperador, Rafael Puglisi, uJoãozinho, Maurício Mattar, Fernando Seabra, Eduardo Costa, Eder Fernando e Bibi Tatto.

A versatilidade fica clara pela sua lista de clientes:

Futebol, entretenimento e empresarial são apenas alguns dos diferentes segmentos que tiveram a comunicação visual por ele assinada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo