Brasil,

ZapMusic, primeiro streaming de músicos brasileiros, abre inscrições para violonistas

Foto: reprodução ZapMusic Foto: reprodução ZapMusic

Os seis selecionados irão ter seus videoclipes produzidos e inseridos no catálogo da plataforma

Com estreia definida para abril de 2021, a ZapMusic, primeira plataforma de streaming por assinatura voltada para os profissionais e fãs do violão do Brasil, está com inscrições abertas para violonistas de todo o estado de São Paulo, com o objetivo de expandir essa comunidade e promover músicos talentosos no mercado de trabalho com um portfólio robusto.

De todos os inscritos, seis serão selecionados e terão uma de suas músicas gravadas profissionalmente em videoclipe pela produtora audiovisual Prime Arte, realizadora do projeto, localizada em São Paulo, que serão introduzidos na ZapMusic como parte de seu catálogo. As inscrições vão de 01 a 08 de março.

A primeira seletiva será focada no violonista João Pernambuco, um dos primeiros ícones do violão no Brasil, que fará parte de um dos documentários disponíveis no streaming. Os participantes deverão preencher um formulário e escolher uma peça a ser executada. Além do vídeo inserido na plataforma, cada um dos vencedores receberá um cachê de R$ 500,00 com todas as despesas como alimentação e transporte, e ainda ganharão a assinatura da ZapMusic pelo período de um ano. A estimativa é que todos os meses novas seletivas sejam abertas, abrangendo cada vez mais os estados brasileiros até se tornarem nacionais, com novos artistas escolhidos como modelos para as peças. Os inscritos que não foram escolhidos podem fazer novas tentativas nas próximas eliminatórias.

“Muitas vezes, violonistas talentosos não têm recursos o suficiente para uma grande produção de suas músicas, por isso queremos dar essa oportunidade, para que eles possam exibir todo o seu potencial. Queremos valorizar esses músicos ao mesmo tempo que enaltecemos grandes violonistas brasileiros. Vamos disponibilizar todo esse conteúdo focado em violão até criarmos uma rede que vai de amadores e entusiastas até autoridades do nicho”, finaliza Thiago Morgado, Head de Sales da ZapMusic.

Se inscreva em: https://zapmusic.com.br/joaopernambuco

Sobre a Prime Arte

A Prime Arte é uma produtora de conteúdo brasileira com soluções completas em tecnologia e produção de vídeos para as áreas de marketing, endomarketing e comunicação interna de grandes empresas. Focada em um atendimento de qualidade e sem burocracia e há mais de treze anos no mercado, a Prime Arte reúne em seu time grandes especialistas em consultoria de tecnologia, atendimento comercial e produção de conteúdo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo