Brasil,

Yuny antecipa em um mês a entrega das chaves de empreendimento na Barra Funda

West Side foi idealizado para jovens casais e une o conforto à modernidade

A Yuny Incorporadora, reconhecida por seus empreendimentos icônicos em São Paulo e no litoral paulista, entrega as chaves do West Side, na Barra Funda, nesta segunda-feira, 1º de março. Com construção planejada em 27 meses e entrega prevista para abril, as obras contaram com 300 funcionários diretos e mais que o dobro de trabalhadores indiretos. A eficiência do time permitiu antecipar a entrega da obra em um mês.

Com duas torres interligadas, em uma área de 4 mil m², o empreendimento traz uma fachada moderna, com as cores cinza e terracota, aquecendo o projeto de arquitetura assinado pela MCCA Arquitetos. O visual é complementado pela escultura Reverb, criada por Gustavo Godoy, designer e um dos proprietários do Estudio Bijari. O paisagismo é assinado pela Núcleo Arquitetura da Paisagem, com vegetação exuberante e presença de árvores floridas no boulevard do projeto.

Pensado para casais jovens e famílias com dois ou três filhos, o West Side possui apartamentos de dois e três dormitórios – um dos quais suíte –, entre 67m² e 127m² (Penthouses), piscinas para adultos e crianças, terraço, deque molhado, boulevard, solarium, área fitness, sala de ginástica, sauna, lounge gourmet, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, playground, home office room e bike station. As unidades também contam com um amplo terraço gourmet, com churrasqueira a carvão e bancada, infraestrutura para ar-condicionado em todas as suítes (ponto elétrico e dreno), dormitórios com persianas de enrolar, atenuação acústica entre as unidades e pontos de água quente nas cozinhas, entre outras comodidades.

O empreendimento traz o uso da realidade aumentada em seu sistema elétrico e de tubulações na cozinha, que facilita a manutenção e eventuais reformas que o morador quiser realizar. Outro ponto de destaque, durante a construção da obra do West Side, são os kits hidráulicos pré-projetados em ambiente fabril, que garantem a qualidade do produto instalado e a redução da necessidade de manutenções futuras.

Pensando em diminuir o impacto no meio ambiente, o West Side também conta com infraestrutura para instalação de sistema de aquecimento smart start em todas as unidades, que permite preservar a água das tubulações aquecida. Isso diminui, por exemplo, o tempo de aquecimento da água do chuveiro. “Dessa forma, gera economia para o morador, que tem uma redução no consumo de água e gás”, ressalta Rafael Castelli, Diretor de Engenharia da Yuny.

A Yuny Incorporadora ainda aplicou um programa de destinação de resíduos de descarte de obra para reciclagem, com parte do insumo vendido e a verba destinada para a compra de cestas básicas, doadas semanalmente à instituição Lalec. “Temos consciência da nossa responsabilidade socioambiental e nos preocupamos em, cada vez mais, integrar nossos valores aos empreendimentos. Valores esses que são os mesmos dos nossos clientes”, explicou Castelli.

O West Side ainda possui algumas unidades à venda, com apartamento decorado de 67m² na torre. Para um tour virtual e informações sobre o empreendimento, o comprador pode acessar o site: https://www.yuny.com.br/imovel-west-side-55.html

Sobre a Yuny

Há 25 anos no mercado, a Yuny Incorporadora registra em sua história mais de 70 empreendimentos, entre edifícios residenciais, comerciais e corporativos, e 17 mil unidades entregues. Ao todo são mais de 2,5 milhões de metros quadrados construídos ou em construção e um valor geral de vendas de R$ 15 bilhões.

Sempre à frente, a Yuny é a única incorporadora do mercado brasileiro a estruturar um Laboratório de Inovação, o YunyLab, para transformações que envolvam desenvolvimento de soluções construtivas, modelos ágeis e corporate innovation.

Além disso, mantém parcerias de sucesso com os mais importantes escritórios de arquitetura do Brasil e do exterior, e cria empreendimentos emblemáticos, como o UnLimited Ocean Front, em Santos, United Home, Infinity, a linha Limited e o Habitarte, ícone no Brooklin Paulista.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo