Brasil,

Claudia Toledo da Elsevier é reconhecida como uma das 100 Mais Influentes da Saúde na década

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Clique aqui para visualizar a foto da executiva em alta resolução

Claudia Toledo, General Manager de Clinical Solutions da Elsevier Brasil, foi reconhecida como uma das 100 Mais Influentes da Saúde na década, de acordo com pesquisa realizada pelo Grupo Mídia. A premiação tem como objetivo homenagear os líderes de destaque da saúde pelos esforços e comprometimento com o setor.

A eleição foi realizada com base em votos de profissionais da área da saúde e pesquisa de mercado realizada pelo Grupo Mídia.

“Tenho uma fé inabalável nos ganhos que a tecnologia oferecida pela Elsevier traz à saúde brasileira: inovação e disrupção digital associadas à medicina baseada em evidência, fundamentais para promover a qualidade e segurança dos pacientes e profissionais da saúde. Minha responsabilidade é de dar continuidade na missão de liderar o avanço da transformação digital em nosso setor”, diz Claudia Toledo.

Nos últimos 10 anos, a Elsevier Brasil se dedicou a entender as necessidades de saúde do país e trazer tecnologias baseadas em evidências em português e atendendo a regulação local para elevar o patamar da saúde. O objetivo da empresa é colaborar com a democratização do acesso às melhores práticas.

Estas tecnologias são plataformas (aplicativos, websites, bancos de dados) que padronizam o conhecimento e o atendimento e promovem consistência em cada etapa da jornada da saúde: prevenção, diagnóstico, tratamento e cuidado em casa.

De acordo com Claudia Toledo, o Brasil já começou e vai continuar a reavaliar o sistema de saúde, redesenhar modelos de prestação de cuidados e atualizar a força de trabalho de saúde à luz da experiência atual.

“São vários os desafios da transformação digital, desde a implementação da interoperabilidade, passando pelo registro da história clínica na mão do paciente, até a disponibilidade ampla do apoio à decisão clínica atual e baseada em evidências para que os médicos possam fazer um melhor diagnóstico e definir o melhor tratamento e as equipes multidisciplinares possam ter planos terapêuticos integrados”.

Para os próximos anos, a executiva também destaca a necessidade de aumentar o uso da tecnologia para manter as últimas evidencias na mão dos profissionais de saúde para tomadas de decisão mais rápidas. “Um sistema de saúde tem diferentes profissionais com diferentes níveis de experiencia e precisa garantir que todos tenham um nivelamento a partir da disponibilidade de evidências que geram melhores práticas e qualidade”, finaliza.

Sobre a Elsevier

A Elsevier é uma empresa global de informação analítica que ajuda instituições e profissionais a progredir na ciência e cuidados avançados com saúde e melhorar a performance para benefício da humanidade. Elsevier fornece soluções digitais e ferramentas nas áreas de gestão de pesquisa estratégica, R&D (Research & Development), performance, suporte para decisão clínica e educação profissional, incluindo ScientDirect, Scopus, ClinicalKey e Order Sets. A empresa pública mais de 2.500 publicações digitais, incluindo The Lancet e Cell, mais de 35.000 e-books, títulos e muitos trabalhos de referência, como Gray’s Anatomy. Faz parte do RELX Group, um provedor mundial de informação e análise para profissionais e instituições de diversas áreas da indústria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar