Brasil,

Atletas MRV #ElasTransformam se destacam em campeonatos internacionais

Beatriz Ferreira, do Boxe, e Kahena Kunze, da Vela, acabam de conquistar o primeiro lugar em disputas importantes para suas respectivas modalidades

A seleção MRV #ElasTransformam já está alcançando o pódio antes mesmo das Olimpíadas começarem. Nos últimos dias, a boxeadora Beatriz Ferreira foi campeã do Torneio de Strandja, na Bulgária, considerado um dos mais tradicionais do circuito europeu na modalidade. Essa é a segunda vez que a atleta conquista o primeiro lugar nessa competição, ela já havia sido campeã em 2019. Já a velejadora Kahena Kunze ganhou, com sua dupla Martine, o primeiro lugar na Lanzarote Winter Series, que aconteceu no litoral do arquipélago das Ilhas Canárias, na Espanha.

Outras esportistas da seleção estão prestes a participar de disputas internacionais de extrema relevância que, se conquistadas, serão grandes marcos em suas carreiras. Nos próximos dias, Ana Patrícia, do Vôlei de Praia, vai para Doha, no Circuito Mundial, com sua dupla Rebecca. Já Bruna Takahashi, do Tênis de Mesa, também estará na capital do Catar, em breve, no Aberto de Doha. Além de serem importantes, todos esses campeonatos servem como preparatório para as Olimpíadas – principal foco do programa #ElasTransformam.

Desde meados do primeiro semestre de 2020, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, está patrocinando, por 24 meses, 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio, que acontecem em julho de 2021, além da garota Lari Gol, de apenas 10 anos que sonha em ser jogadora de futebol. Mesmo com o foco principal na competição internacional, o patrocínio da empresa a essas atletas também as ampara para outros campeonatos e disputas de muita importância para suas carreiras e que acontecem nesse período de dois anos.

Com o objetivo de fomentar o esporte nacional e ajudar a transformar sonhos em realidade, a MRV, com a campanha #ElasTransformam busca enaltecer a importância da presença feminina no esporte. As atletas patrocinadas pela companhia nesse projeto são: Aline Silva (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Ana Sátila (Canoagem); Beatriz Iasmin Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Lorrane Ferreira (Natação); Luísa Baptista (Modalidade: Triathlon); Luiza Guisso Fiorese (Vôlei sentado – paralímpico); Rayssa Leal (Skate Street); Silvana Lima (Surf) e Lari Gol.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 160 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos quatro anos, investiu R$ 1 bilhão em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo