Brasil,

Cozinhas residenciais são transformadas em “ambientes gourmet” durante pandemia no Brasil

Segundo levantamento do Grupo All Nations, vendas de torneiras de alto design e desempenho cresceram 120% nos últimos 12 meses

A comercialização torneiras de alto design e desempenho da marca Prizi, do Grupo All Nations, cresceu 120% no Brasil durante o período de pandemia, entre março de 2020 e fevereiro deste ano. Entre as principais motivações para este resultado, estão o aumento do número de pessoas em modelo de home office e a necessidade de equipar as cozinhas residenciais com itens mais “gourmetizados”.

Segundo levantamento do Grupo All Nations, a procura por itens de cozinha em geral tem crescido exponencialmente no País durante o período em que há mais pessoas em casa por conta da crise sanitária da Covid-19. Os consumidores do estado de São Paulo representaram sozinhos 39% da procura por torneiras gourmet, seguidos pelos fluminenses com 18%, mineiros com 13% e os três estados do sul do País com 22%. Os outros 8% se dividem entre as demais regiões.

Segundo Vanessa Calvano, gerente comercial responsável pela unidade de negócio Prizi do Grupo All Nations, as torneiras gourmet possuem um design moderno e dão um toque de requinte a mais na cozinha do consumidor, além de trazerem grande praticidade no dia a dia. “Nossa perspectiva de crescimento para 2021 é de atingirmos 190% somente com os itens de cozinha. Para isso, estamos investindo no aumento de nosso portfólio, pois assim, conseguiremos atender todos os tipos de gosto dos consumidores”, acrescenta.

O Grupo All Nations, uma das maiores distribuidoras de produtos e equipamentos nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil, acaba de atingir R$ 1 bilhão de faturamento este ano no País. O resultado é fruto de uma reengenharia da atuação das unidades negócios com foco em vendas eletrônicas tanto no atacado quanto no varejo.

Para enfrentar a crise econômica causada pela pandemia e manter a performance das unidades de negócios, o Grupo All Nations promoveu mudanças estratégicas na relação com clientes, fornecedores e consumidores finais, com investimentos em vendas pela internet e ganho de escala, além de estabelecer novos modelos de trabalho para o corpo de colaboradores, incluindo sistema híbrido de teletrabalho e atuação presencial pontual para os mais de 210 profissionais da empresa.

Sobre a All Nations

O Grupo All Nations é uma S/A e atua nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil, a partir de seus centros de distribuição espalhados pelo país, nos estados de SC, ES e RJ. Também conta com escritórios de apoio logístico na China e EUA, e trabalha com as maiores fabricas do mundo. O Grupo All Nations é composto pelas empresas All Nations, HiCorp, Mania Virtual, Pctop, Aqui Pneus, Win Energias Renováveis e Prizi.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo