Brasil,

Oriba Por Menos: em prol de uma nova fase ainda mais sustentável

Marca paulista aposta em promoção para dar vida a produtos que serão descontinuados

Do dia 01 ao dia 31 de março a Oriba realiza sua primeira super sale de até 50% off para abrir espaço ao novo futuro da label. "Ao longo dos anos evitamos fazer liquidações, mas para podermos acelerar melhorias mais sustentáveis preferimos vender peças em condições perfeitas a um valor mais baixo, a incinerá-las como fazem as grandes marcas de fast fashion", explica Paulinho.

A campanha Oriba Por Menos marca a maior mudança de 2021 da label, momento no qual passa a ter um compromisso ainda mais significativo com o meio ambiente. Com ela, a marca assume três novos compromissos.

O primeiro diz respeito às camisetas essenciais e Henleys, produtos mais vendidos da marca. Elas passam a ser 100% produzidas com algodão orgânico, o que representa cerca de 12 milhões de litros de água economizados, se comparados ao algodão convencional (70% do algodão mundial), no período de 12 meses. Além disso, ao fomentar a produção de orgânicos, há redução na emissão de gases, acidificação e eutrofização.

Outra mudança será a eliminação total do uso de tecidos de origem fóssil de primeiro uso e sua substituição por materiais biodegradáveis. A Oriba se compromete a somente fabricar roupas com tecidos sintéticos reciclados ou biodegradáveis, reduzindo assim a emissão de gases nocivos à camada de ozônio e contribuindo para retardar o aquecimento global.

Por fim, a nova grade trará outras modelagens de caimento para melhor atender a diversidade de corpos brasileiros.

"Os produtos em promoção, como tudo que fazemos, são de origem mais sustentável, certificados e pensados para reduzir o impacto ambiental. Na campanha Oriba Por Menos, o cliente estará pagando o custo de produção e logística", completa Paulinho.

A Oriba Por Menos vale para vendas nas lojas físicas, e-commerce e WhatsApp.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo