Brasil,

Documentário ‘Labirintos do Autismo’ chega à plataforma Ubook

PRODUÇÃO ACOMPANHA A BATALHA DE PAIS PARA OBTER UM DIAGNÓSTICO PRECISO PARA A FILHA COM AUTISMO E RECURSOS EM UM SISTEMA FALHO

O documentário “Labirintos do Autismo” acaba de chegar à Ubook, a maior plataforma de audiotainment da América Latina. Com 36 minutos de duração, a produção acompanha pela perspectiva do pai de Alice a trajetória para compreender o diagnóstico do autismo na filha e a batalha no sistema de saúde para oferecer uma condição digna de vida para ela.

Apesar do laudo, Alice não conseguiu passar na perícia para obter um tratamento adequado e, mais uma vez, seus pais se sentiram vencidos pelo sistema. O departamento de educação afirma que, desde janeiro de 2018, existem 1.276.215 crianças no Reino Unido que podem ser descritas da mesma forma que Alice. Os números estão aumentando desde 2017 e estima-se que a quantidade de crianças seja maior que o número calculado.

A produção narra uma batalha judicial interminável para Alice conseguir os recursos que em teoria são direitos básicos, mas que a burocracia e a falta de cuidado do governo e das instituições legais muitas vezes impedem. Alice é uma personagem que pode representar a realidade de muitas outras crianças.

Assinantes da Ubook têm acesso ilimitado a este e aos mais de 400 mil títulos disponíveis da plataforma por R$ 16,90 (valor mensal). Acesse o site para mais informações.

Sobre a Ubook

Lançada no início de outubro de 2014, a Ubook é a maior plataforma de audiotainment da América Latina. Por um valor mensal é possível ter acesso ilimitado a todo o catálogo através do aplicativo. Além dos audiobooks e podcasts, a Ubook inovou o segmento trazendo também séries e documentários originais, notícias e ainda ampliou sua oferta ao disponibilizar também ebooks para seus assinantes. Com a crescente demanda por conteúdo em áudio no país, a plataforma lançou recentemente a Ubook Music e a Ubook FM, uma nova área que oferece música de diversos gêneros para assinantes e não assinantes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo