Méliuz Lança Campanha que Recompensa Consumidores Com o Triplo de Cashback em Dezenas de Lojas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Cechinel
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Dia do Triplo é nova ação da empresa e corrobora com o momento de crescimento do Méliuz. Na data, o cashback pode chegar a 60% do valor da compra

Promover facilidades e vantagens aos clientes e, simultaneamente, impulsionar ainda mais as vendas das lojas parceiras. É com esse objetivo que o Méliuz , empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, lança o Dia do Triplo. A ação inédita, que será realizada nesta sexta-feira, 26, dará cashback triplo aos clientes que comprarem nas lojas participantes por meio da plataforma.

Para garantir o cashback triplo, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou app do Méliuz, buscar e selecionar a loja online que deseja e clicar em "Ativar cashback". Depois, basta fazer a compra no site da empresa escolhida, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário informa seus dados bancários e solicita o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança de forma totalmente gratuita.

O Méliuz é um dos principais players de cashback do mercado brasileiro e sempre realiza ações promocionais para atrair novos clientes e engajar os usuários já cadastrados na plataforma, baseando-se na premissa do ‘ganha-ganha-ganha’. "Estamos sempre atentos às principais tendências e queremos ajudar a sanar as necessidades de nossos clientes. Além disso, estas campanhas oferecem oportunidades de conversão para nossas lojas parceiras. Estamos muito animados com o Dia do Triplo, pois além de boas condições de compra e aumento de cashback para nossos usuários, nossos parceiros terão a chance de aumentar suas vendas", explica André Amaral, CSO do Méliuz.

A criação e o lançamento de uma campanha ousada como o Dia do Triplo corrobora com o momento de consolidação e crescimento do Méliuz. Atualmente, a empresa possui mais de 14 milhões de contas abertas, sendo 5 milhões de novas contas somente no decorrer de 2020. Além disso, conta com 5,3 milhões de usuários ativos, 800 parceiros ativos e mais de 2,8 milhões de solicitações do cartão de crédito Méliuz.

São mais de 30 lojas participantes do Dia do Triplo, entre elas Amazon, Americanas, Submarino, Centauro, Zattini, Extra, Ponto Frio, Adidas, Mondaine, Renner, entre outras. Vale lembrar que o triplo de cashback é em relação à porcentagem padrão de cada loja parceira, então o consumidor deve conferir o valor no momento da compra. "Essa é a primeira edição dessa campanha. Estamos muito confiantes de que será um sucesso, como tantas outras já criamos de forma pioneira e inspirando o mercado. Devemos, ao longo do ano, realizar novas ações que promovam sempre o ganha-ganha-ganha para os usuários, parceiros e para o Méliuz", finaliza Amaral.

Confira abaixo as lojas participantes e a porcentagem de cashback que será oferecida durante a campanha:

ADCOS - 6%
Tok&Stok - 4,5%
Vivara - 8,4%
Zattini - 16,5%

Para mais informações sobre a campanha, acesse: www.meliuz.com.br/eventos/dia-do-triplo
Sobre o Méliuz
Lançada em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio de uma plataforma integrada de marketplace e serviços financeiros. A companhia entende que recompensas como cashback e cupom de desconto incentivam as vendas e geram insights para que as empresas possam conhecer e se relacionar melhor com seus clientes. A Méliuz já conquistou 14 milhões de usuários e conta com mais de 800 parceiros ativos.