Huggies® Apresenta Nova FraldaTripla Proteção, Agora Com Tecnologia Xtra-Protect

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Pelicano
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Com benefícios que mantém o bebê sequinho por mais horas, lançamento traz rápida absorção para as noites de sono; embalagens estão mais vibrantes e alegres com personagens de Mickey e Amigos

Pensando em proporcionar ainda mais proteção e conforto para as crianças e famílias, Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, amplia o portfólio e apresenta a nova fralda Tripla Proteção, com a tecnologia Xtra-Protect. A inovação traz canais internos de rápida absorção em forma de “X” que permitem a absorção do xixi por toda a fralda, mantendo o bebê seco por mais tempo, sem acúmulo do líquido nem incômodo entre as perninhas.

Com ótimo custo-benefício, a Huggies Tripla Proteção Xtra-Protect conta com abas laterais anatômicas para o corpo dos bebês e uma camada especial que mantém a pele sequinha. Assim, as trocas duram mais tempo, além de obter melhor desempenho durante a noite.

Para Henrique Melo, gerente de marketing de Huggies, a nova Huggies Tripla Proteção Xtra-Protect, já com as embalagens de Mickey e Amigos como parte do licenciamento anunciado em janeiro com a The Walt Disney Company Brasil, é revolucionária para o setor e traz momentos de liberdade e tranquilidade aos pais e, principalmente, às crianças.

“Com mais uma novidade no portfólio, temos a possibilidade de facilitar a jornada dos pais com os bebês. Assim, durante o dia, os bebês têm 100% de disposição para brincar e aprender, e, durante a noite, a vantagem de um sono tranquilo, sem incômodos. Uma reformulação tecnológica que chega para agregar”, diz Melo.

A nova fralda Huggies Tripla Proteção Xtra-Protect está disponível nos tamanhos P, M, G, XG e XXG, com preço médio de R$ 33,41, nas principais farmácias e redes varejistas do Brasil e também na plataforma Mais Abraços (www.maisabracos.com.br). A tecnologia “XTRA” já faz parte do portfólio de Huggies, com a linha Huggies Supreme Care Xtra-Flex, que facilita os movimentos dos pequenos em fase de desenvolvimento motor.

Sobre Huggies®

Huggies® é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, incluindo fraldas, toalhas umedecidas, shampoo, condicionador, sabonete e creme de assaduras. No Brasil desde 1996, lançou no país as fraldas “roupinha”. A marca que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site https://www.huggies.com.br e siga os perfis no Facebook e Instagram.

Sobre a Kimberly-Clark Brasil

A Kimberly-Clark – multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal – e suas marcas são parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, criamos produtos que contribuem para tornar a vida melhor. Presente no mundo desde 1872 e no Brasil há 23 anos, nosso portfólio de marcas inclui: Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll® e nossos produtos estão em primeiro ou segundo lugar nas categorias em que concorrem, em 80 países. A Kimberly-Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas.