Brasil,

A evolução da massagem

A evolução da massagem

Curso de Descompressão Tecidual Global

A Descompressão Tecidual Global (DTG) é uma técnica de toque leve e sutil, específico do método. O objetivo principal é a descompressão dos tecidos, proporcionando a sensação de relaxamento e leveza duradoura. Esta pode ser aplicada no corpo todo, ou em alguma região específica que esteja sendo acometida por um sintoma osteomuscular.

Vários massoterapeutas e fisioterapeutas já se especializaram nesta técnica, mas vale lembrar que o curso pode ser realizado por todos que se interessarem em atingir os objetivos proporcionados pela mesma. Não existe pré-requisito para realizar a formação .

Bianca Drabovski, co-criadora e facilitadora do curso de Descompressão Tecidual Global, apresenta, “Na formação são apresentados de forma específica os músculos à serem trabalhados pelos toques, bem como estudos sobre a fáscia muscular, tecido este em que a DTG atua diretamente . É um curso bastante prático, que já ajuda centenas de pessoas”.

Com os toques leves, a fáscia recupera sua mobilidade e hidratação, além de acontecer a liberação de memórias emocionais registradas no corpo.

Em vista disso, “Os alunos que realizam o curso comigo ficam muito surpresos com os resultados. Dizem que não é apenas uma técnica de massagem, e sim a evolução da massagem Pois além dos resultados impressionantes, não desgasta o profissional fisicamente como outras técnicas forçosas” esclarece Bianca.

Simone de Oliveira Cordeiro, Enfermeira que realizou o curso, apresente "Fui para o curso achando que seria um curso de massagem para melhora da dor. Mas já no primeiro momento descobri que não era nada disso. Primeiramente fui aplicar a técnica e descobri que com essa técnica temos uma conexão com o paciente e mesmo quando aplicamos nos sentimos calmos e relaxados. E quando recebemos é ainda muito mais surpreendente, você entra em um relaxamento profundo, melhora dor. Tenho faiscite plantar e já tem alguns meses que sinto muita dor na região dos pés e que não melhora com medicação, apenas com as aplicações que recebi no curso hoje estou sem dor".

"E também a aplicação da DTG nos traz outro estágio de consciência, lembranças, resoluções para sua vida. Consegui me curar de uma dor que carrego desde a minha infância, uma dor que meu inconsciente guardava, hoje estou leve e sinto que uma chave virou na minha vida e tem muito mais por vir. É simplesmente surpreendente!!! Estou muito feliz e sou muito grata pela forma que a Bianca se dispõe a ensinar essa técnica", complementa a enfermeira.

As massagens forçosas podem trazer sim uma sensação de alívio em um primeiro momento, contudo, com o tempo a sensação de alívio acaba, e a dor volta.

Bianca finaliza dizendo que, para quem se interessou e gostaria de realizar o curso, todas as informações podem ser encontradas nas redes sociais dela presentes aqui abaixo.

Serviço: Bianca Drabovski Chemin

Co-criadora da Descompressão Tecidual Global, Facilitadora de Consciência e Terapeuta em Saúde Integrativa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo