Brasil,

Perdigão reforça estratégia de aproximação com os consumidores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  BRF
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Marca investiu em um diálogo mais próximo durante todo e ano e, em dezembro de 2020, foi eleita pelo Latam Thermometer, da Kantar, como a que mais ganhou novos clientes

Tendo o diálogo próximo com os consumidores como o centro de suas decisões, Perdigão, presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, celebra uma aproximação ainda maior com os clientes em 2020. Ao notar rapidamente a mudança nos hábitos de consumo durante o período de isolamento social, Perdigão anunciou medidas para se conectar com o seu público. Além de um hub de receitas constantemente atualizado, a marca ainda convidou as pessoas para colaborar e enviar suas próprias combinações por meio do site Comer Junto . Ao todo mais de 145 criações foram enviadas entre junho e dezembro de 2020. Essa ação se soma do hub de receitas da marca, que conta com 400 combinações disponíveis. A criação do site foi um passo importante para Perdigão. Desde que foi inaugurado em abril, até dezembro de 2020, o portal recebeu 5.526.222 acessos e movimentou um time de cerca de 3.588.788 pessoas que buscaram por pratos saborosos e práticos.

A estratégia foi tão assertiva que, somada aos demais esforços em oferecer serviços e ampliar seu portfólio, Perdigão foi eleita pelo Latam Thermometer 2020, da Kantar, como a que mais ganhou novos consumidores no último ano, alcançando ao todo mais de 5 milhões de novos clientes. Isso se deve também à criação de ferramentas que facilitaram o dia a dia das famílias na hora de preparar uma refeição, seja por meio de uma calculadora de churrasco online , pelo projeto Churrasco do meu Brasil, apresentando receitas variadas, ou até por trazer ao mercado opções variadas de Chester que dialogam com culturas regionais e diferentes tipos de paladar com a Linha Sabores do Brasil que conta com oito diferentes sabores.

"O consumidor está sempre no centro da estratégia da marca Perdigão, norteando as nossas inovações em produtos e serviços. Seguiremos neste caminho, apresentando novidades em 2021 que permitirão que nossos clientes desfrutem de refeições saborosas, práticas, com qualidade reconhecida e que atendam suas necessidades", afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

Parte das iniciativas de Perdigão, pertencente à BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, estão em linha com um audacioso plano para os próximos 10 anos, a Visão 2030 que visa, entre outros pontos, antecipar tendências em diferentes categorias como suínos, pratos prontos, snacks, margarinas e novas fontes de proteína. "Estamos prontos para essa jornada. Temos uma clara estratégia de crescer com inovações para todas as ocasiões de consumo e diferentes perfis de consumidores", finaliza Bulau

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar