Brasil,

Escale, startup de costumer acquisition, cresce 135% em receita

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seven PR
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

No último ano, a empresa investiu em tecnologia e no aumento de 35% no quadro dos colaboradores nos critérios de minorias sub-representadas; as novas contratações seguem o programa de diversidade da companhia.

A Escale, startup de costumer acquisition que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais, registrou no último ano aumento de 135% em sua operação. O resultado é em decorrência dos investimentos da empresa em tecnologia e na gestão eficiente das estratégias de Marketing e Vendas.

De acordo com Ken Diamond, cofundador e CEO da Escale, investir em uma tecnologia própria permitiu à empresa gerar milhões de interações com os consumidores. "O nosso entendimento e o conhecimento da jornada de compra dos clientes foram decisivos para o aumento de receita". A Escale utiliza tecnologia, dados e design para otimizar cada etapa da jornada de compras dos consumidores e entrega um funil completo de conversão de vendas mais eficiente, além disso, possuem um time de vendas de alta performance treinados para entregar uma conversão e atendimento efetivos.

No período, a Escale também registrou aumento em seu quadro de colaboradores com 90 novos Escalers - totalizando 270 na startup, um crescimento de 35% em novas contratações conduzido com base no programa de diversidade da empresa com critérios de minorias para grupos sub-representados. Para tratar deste tema a Escale criou um time de profissionais focados em Diversidade e Inclusão. "Essa é uma questão importantíssima para Escale trazer mais representatividade aos diferentes níveis de responsabilidade e também influenciar na construção de uma sociedade mais equitativa", declarou Robert Sena, especialista de Diversidade e Inclusão.

Devido a pandemia, causada pela Covid-19, a Escale segue em sistema de trabalho remoto, o qual tem estimativa de ser mantido até o mês de julho deste ano. A empresa também prepara um plano de retorno ao escritório no formato Remote First com o objetivo de manter a essência da startup, que trabalha para equilibrar autonomia e trabalho duro com qualidade de vida e flexibilidade.

Segundo Matt Kligerman, cofundador da Escale, isso significa que "a cultura Remote First considera o trabalho remoto como padrão, mas não como modalidade remote only. É mais do que apenas fazer uma mudança para parecer moderno ou usar como benefício. É assimilar o trabalho remoto no próprio DNA do negócio, do ambiente e da rotina". Hoje a empresa possui colaboradores em 84 cidades distribuídas pelo Brasil.

Sobre a Escale: fundada há sete anos por Ken Diamond e Matt Kligerman, dois americanos que haviam chegado recentemente ao Brasil, a Escale é uma startup de costumer acquisition que atua na otimização da jornada de compra de serviços essenciais. Com foco em centralizar serviços indispensáveis ao longo da vida dos consumidores, ela adquire centenas de milhares de clientes por ano para parceiros como SulAmérica, Bradesco, Amil, Claro, Vivo e Tim. Seu modelo de remuneração é 100% baseado em performance, gerenciando todo o funil com geração de conteúdo, atração de leads e conversão final.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar