Brasil,

Pandemia faz Clorin aumentar faturamento em 77%

Empresa carioca anuncia expansão para todo o território nacional

A crise global provocada pela pandemia da Covid-19 no último ano trouxe novos hábitos e alguns deles vieram para ficar. Os cuidados com a higienização, por exemplo, alavancaram um mercado que antes não era considerado tão essencial. A empresa carioca Clorin, que há 30 anos atua no segmento de higienização com segurança, viu seu faturamento do último ano crescer 77% com o aumento de vendas do Clorin Salad, pastilha efervescente para higienização de alimentos com eficácia contra o coronavírus.

Apenas no estado do Rio de Janeiro o produto saltou de 192 mil unidades vendidas em 2019 para 343 mil cartelas comercializadas em 2020. “Esse crescimento de praticamente 80% é o reflexo da conscientização da população, já que higienizar alimentos se tornou fundamental para a saúde”, afirma Reinaldo Carelli, diretor comercial da Clorin.

Além de contar com o laudo de eficácia contra o coronavírus atestado pela Unicamp, o Clorin Salad é o único higienizador de alimentos da indústria nacional com o selo IBD de certificação de produtos orgânicos, maior certificadora de produtos orgânicos e sustentáveis da América Latina.

Com o crescimento no território carioca, marcando presença em todas as redes de supermercados do Rio, a empresa conquistou também mais 15 estados brasileiros no ano passado e traçou para 2021 um plano de expansão que prevê a chegada da marca em todo o território nacional. “Ampliamos nossa equipe de representantes para que ainda no primeiro semestre o Clorin Salad já esteja presente nas principais redes de supermercados de capitais como São Paulo, Recife e Fortaleza”, finaliza.

Sobre a Clorin:

Há 30 anos no mercado, a Clorin Higienização com Segurança é uma empresa que segue desde os primórdios um DNA de inovação, sempre voltada para o segmento de higienização, desinfecção e limpeza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo