Em momento de retomada de negócios, IWG reforça frente de franquias

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

O executivo Adriano Magalhães visa a expansão das marcas do grupo e atende uma demanda recorrente do mercado

Adriano Magalhães, novo diretor de franquias do IWG

O IWG, líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis como coworking e escritórios, anuncia a chegada de Adriano Magalhães como diretor de franquias. O executivo assume a função com a missão de ampliar os negócios da empresa e atrair franqueados de todas as regiões do país; principalmente, nesse momento em que o setor está em crescimento. O formato de franquia representa uma revolução no mercado brasileiro de espaços de trabalho e vem se mostrando um sucesso em países da Europa, nos Estados Unidos e no Caribe.

Formado em Comunicação Social pela Universidade de São Paulo e em Administração de Empresas pela Universidade de Manchester, Adriano tem em seu histórico profissional projetos desenvolvidos na Europa, Ásia e América do Sul. Com 17 anos de atuação no setor de franchising e expansão de redes de negócios, o atual diretor possui mais de 400 franquias vendidas em sua carreira.

A nomeação do diretor de franquias reflete a busca constante do IWG pela evolução e expansão dos negócios. Atualmente o IWG está no Brasil com as marcas Regus e Spaces e conta com mais de 70 unidades distribuídas em todo o território.

Sobre IWG, International Workplace Group

A IWG acredita que a base do sucesso empresarial é a eficiência e a felicidade das pessoas envolvidas. Por isso, a missão do grupo é ajudar milhões de pessoas a terem um ótimo dia de trabalho, todos os dias. A IWG aproveitou seus 30 anos de história com espaços de trabalho flexíveis para criar a maior plataforma de imóveis comerciais no mundo. Operando sob as marcas Regus, Spaces, Signature by Regus, HQ e No18, a IWG oferece uma variedade incomparável de opções para empresas de todos os tamanhos e orçamentos. Com mais de um milhão de espaços de trabalho e presença em centenas de países, cidades e centros de transporte internacionais, a IWG tem a maior rede de espaços de trabalho flexíveis do mundo e um conjunto completo de serviços de suporte empresarial para possibilitar que as pessoas se concentrem em suas atividades e tenham um ótimo dia de trabalho.