Brasil,

WarnerMedia apresenta novidades às marcas na temporada de premiações 2021

A TNT traz a cobertura completa das principais premiações globais da TV, cinema e música, com o apoio do Amazon Prime Video, Fiat/Jeep, Heineken® e Samsung

O primeiro semestre guarda as principais premiações do universo da música, cinema e entretenimento. E a TNT, a "Casa das Premiações", mantém a tradição com a transmissão e a cobertura completa do Golden Globe, Grammy e Oscar, na TV linear e no digital.

Só em 2020, 4,6 milhões de pessoas passaram pelas plataformas da TNT para acompanhar os grandes eventos¹. Nas edições deste ano, o público contará com nossos talentos atuando como comentaristas e apresentadores em novos programas, como o Esquenta TNT, antecipando os pontos altos de cada premiação, lives comentadas e playlists no YouTube. "Com uma estratégia orientada para o conteúdo, os eventos em 2021 terão uma cobertura especial, gerando conversas no pré, durante e pós-premiação. A ideia é acompanhar a ‘jornada do fã’ com programas e iniciativas inéditas que irão pautar as conversas no digital e também aumentar a visibilidade para as marcas parceiras.", afirma Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia.

Para os anunciantes há novidades. Foram criadas chamadas cross-channel, adicionando variados perfis de audiência para cada pacote. As entregas estarão fundamentadas em dois pilares de atuação: relevância e eficiência, garantindo o objetivo de cada marca de forma personalizada. Os projetos pagos ganham ainda mais relevância com a parceria com a Squid, especialista de marketing de influência, com soluções que podem aumentar a visibilidade de cada premiação por meio de microinfluenciadores. Os projetos contam ainda com a ferramenta de segmentação Targeting Now e a possibilidade de distribuição e amplificação dos conteúdos por meio da Xandr, oferecendo campanhas mais assertivas e alinhadas com KPIs pré-definidos.

"Nossas transmissões das premiações são os conteúdos mais bem avaliados pelos consumidores². No ano passado, a audiência média dos eventos ficou 167% acima da média do canal, com um tempo de permanência 51% maior³", afirma Daniel Spinelli, Diretor de Data & Insights da WarnerMedia.

O Golden Globe vai ao ar em 28 de fevereiro, o Grammy em 14 de março e o Oscar em 25 de abril. Serão transmitidos exclusivamente pela TNT e terão uma cobertura especial no canal do Youtube da TNT.

¹Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Golden Globes (05/01/2020), Critics Choice (12/01/2020), Grammy (26/01/2020), Oscar (09/02/2020), Emmy’s (20/09/2020), Billboard (14/10/2020) e AMA (22/11/2020). Cov%. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (26.344.500 / univ. proj.: 45.518.636). Considerando 15.1 M de domicílios assinantes (Anatel Set´20) e 3,02 pessoas por domicílio ; Youtube Analytics ; Facebook Analytics

²Fonte: Netquest. 15 a 18/09/2020. Base: 406 respondentes. P: Em uma escala de afinidade, onde 1 = Péssimo e 5 = Ótimo, como você avalia os seguintes pontos do canal TNT?

³Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Golden Globes (05/01/2020), Critics Choice (12/01/2020), Grammy (26/01/2020), Oscar (09/02/2020), Emmy’s (20/09/2020), Billboard (14/10/2020) e AMA (22/11/2020). Rat% e Ats. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (26.344.500)

Sobre a WarnerMedia

A WarnerMedia é uma empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui conteúdo premium e popular de uma variedade diversificada de talentosos storytellers e jornalistas para o público global por meio de suas marcas, que incluem: HBO, HBO Now, HBO Max, Warner Bros., TNT, TBS, truTV, CNN, DC Entertainment, New Line, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e outros, assim como as avançadas soluções de publicidade da Xandr, projetadas para melhorar a experiência publicitária de marcas, publishers e consumidores. A WarnerMedia faz parte da AT&T Inc. (NYSE:T).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo