Brasil,

Huck tem à mesa proposta de seis partidos para eleições em 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vinícius de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito Pixabay Crédito Pixabay

Apresentador ainda não definiu se segue na Globo ou ingressa na carreira política

Apresentador de TV há mais de duas décadas, Luciano Huck pode estar vivendo seus últimos momentos na telinha. O paulistano, dono de uma das imagens mais sólidas como condutor de programas de auditório, está próximo de abandonar a carreira no entretenimento para se candidatar às eleições presidenciais de 2022.

Huck tem discutido com pessoas próximas a possibilidade de ingressar na política há quatro anos. Em 2018, ele esteve próximo de disputar a presidência da República, mas acabou recuando e continuou apresentado o Caldeirão do Huck, programa que é líder de audiência nas tardes de sábado. Mas parece que a atração global já não tem sido suficiente para manter Huck satisfeito.

Segundo informações do jornal O Globo, Huck tem dialogado com diversos partidos políticos. O apresentador tem relações explícitas com PSDB, DEM e Cidadania. Nos últimos meses, também já abriu canal com PSB, Podemos e PSD como possibilidades para 2022. Ele até agora não indicou, entretanto, se de fato entrará na política e se adotará um perfil de centro-esquerda ou centro-direita.

Além de amigos e familiares, Huck também tem ouvido pessoas do meio empresarial e político para saber o que vai fazer de sua vida. O apresentador não quer tomar uma decisão precipitada e acabar com sua carreira na televisão. Se for entrar na política, Huck quer sair como vitorioso.

Para que isso aconteça, tem se consultado com o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, seu principal conselheiro político. O ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, exerce o mesmo papel na área econômica.

Segundo interlocutores ouvidos pelo jornal O Globo, Huck considera que haverá dois momentos de tomada de decisão: a entrada na política, por volta de setembro deste ano, quando o cenário econômico e social estará mais claro; e a filiação partidária no primeiro semestre de 2022 apenas.

Mas tudo isso pode mudar se a Globo entrar na parada e abrir os cofres para manter Huck a qualquer custo na empresa. Além de um aumento salarial, a empresa de comunicação pode mudar a função de Huck dentro da emissora.

A ideia que mais atrai o apresentador é substituir Faustão no horário nobre do domingo. Já se sabe que Faustão vai deixar a Globo no fim deste ano e, por isso, a emissora procura alguém de estofo e calibre alto para ocupar o posto que deu a Faustão o reconhecimento como um dos melhores apresentadores da tv brasileira.

Segundo o portal IG, Huck vai sinalizar nos próximos 30 dias se continua na Globo ou se de fato vai apostar na carreira política. O site informa ainda que o apresentador cogita ainda uma vaga no Senado, algo que lhe daria poder, mas o afastaria da candidatura para presidência por no mínimo quatro anos.

Se continuar na Globo, Huck certamente vai querer algo em troca. As tardes de sábado, ao que parece, já estão saturadas na carreira do apresentador. A ideia agora é partir para um novo desafio na TV, com um programa em outro horário e que lhe dê ainda mais capilaridade pelo Brasil.

Nos corredores da Globo, o boato que corre é que se Huck decidir pela carreira política, sua esposa e também apresentadora Angélica também será desligada da empresa. Isso porque a emissora não quer estar vinculada ao apresentador em caso de disputa política, por exemplo, pela presidência da República.

{jcomments off}


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar