Brasil,

Quer saber mais sobre atualizações jurídicas com foco em negócios e mercado? Confira as duas primeiras temporadas do Podcast Veirano!

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Morato
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

21 episódios já estão disponíveis nas plataformas de streaming. Nova temporada será lançada em março reunindo especialistas em diversas áreas

O Veirano Advogados anuncia o lançamento da terceira temporada do podcast Podcast Veirano em 3 de março, iniciativa que visa à esclarecer e comentar atualizações jurídicas regulares, com foco em negócios e mercado. Os episódios contam com a participação de um time de mais de 20 convidados especiais, além de advogados do escritório com experiências em diversas áreas.. A temporada conta com mais 10 episódios que abordam temas variados, como resolução de conflitos, comércio exterior, venture capital, propriedade intelectual, tecnologia da informação, questões trabalhistas, entre outros. Interessados podem conferir o conteúdo das temporadas anteriores por meio do endereço eletrônico https://spoti.fi/2D4A83J

O primeiro debate da nova temporada abordará a relevância e os benefícios do ESG (Environmental, Social and Corporate Governance) nos negócios e conta com a participação da sócia da área ambiental do escritório, Ana Luci Grizzi, e convidados.

O Podcast Veirano é mais um esforço de disseminação de conhecimento jurídico para o mercado. "Por meio da produção de conteúdo rico, de forma colaborativa, temos como objetivo debater temas diversos com base em diferentes visões de mundo, ampliando a compreensão de nossos ouvintes acerca de temas relevantes para a adequação e evolução de negócios no País. Observando os novos hábitos de consumo, acreditamos que o formato irá gerar amplitude de alcance e possibilitar que mais pessoas acompanhem as discussões", diz Marco Antonio Gonçalves, gerente de Marketing do Veirano Advogados.

O produto faz parte da programação de debates on-line criada pela equipe durante o isolamento social, que aborda diversos temas relevantes, com panoramas durante e pós-pandemia de Covid-19.

Confira alguns episódios em destaque:

Vigência da LGPD e a pandemia do COVID-19 (Jun/2020)

O sócio Fabio Pereira conversa com Eduardo Magrani, Presidente do Instituto Nacional de Proteção de Dados (INPD), sobre a proteção de dados e privacidade no Brasil, com foco nos impactos da nova lei para titulares de dados e empresas.

M&A e contratos internacionais em tempos de Covid-19: a experiência da BRF (Jul/2020)

Os sócios Fernando Verzoni e Diego Lerner conversam com Rafael Ribeiro, Head do Departamento Jurídico Internacional da BRF, sobre as recentes experiências da BRF na internacionalização de suas operações, incluindo a aquisição de uma planta na Arábia Saudita.

O Mercado Brasileiro de Valores Mobiliários em meio à pandemia (Set/2020)

Os sócios Daniela Anversa e Robson G. Barreto se reuniram com Grasiela Cerbino, Diretora Jurídica da B3 S.A. - Brasil, Bolsa e Balcão para falar sobre os impactos da pandemia no mercado mobiliário. Incluindo as iniciativas da B3 para modernização desse mercado e mais.

Voltando ao Trabalho na Pandemia (Jul/2020)

Os sócios Luiz Guilherme Migliora e Flávia Azevedo, juntamente com a associada Luiza Lemos, debatem questões relevantes para aqueles que voltarão ao trabalho depois de um tempo de quarentena, mas também para as empresas que seguiram trabalhando.

Inovação, transformação digital e educação no Direito Jul/2020)

Uma conversa com Erik Nybo, CEO da Bits Academy, e Marina Feferbaum, professora e coordenadora do Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação da FGV, sobre como a inovação e a transformação digital são pontos estratégicos para o mercado jurídico.

Diversidade de Gerações: o que temos a ganhar com ela? (Set/2020)

Os sócios Ronaldo Veirano e André Carvalho conversam com a professora Maria José Tonelli, professora titular no Departamento de Administração Geral e Recursos Humanos na FGV (EAESP) e pesquisadora do assunto, sobre os desafios e potencialidades da convivência de diferentes gerações nas empresas.

LGPD e Aspectos Trabalhistas: impactos da nova Lei Geral de Proteção de Dados na vida das pessoas e das empresas (Nov/2021)

Os sócios Cristian Baldani e Fabio Pereira conversam com Marcelo Pimentel, CEO das Lojas Marisa, sobre os impactos da nova legislação na vida das pessoas e das empresas, com ênfase nas implicações trabalhistas decorrentes da pandemia.

Para acompanhar os conteúdos na íntegra, siga o canal Podcast Veirano no Spotify e demais plataformas: Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Breaker, Anchor e Radio Public.

Sobre Veirano Advogados

Veirano Advogados é um escritório brasileiro que pratica a advocacia com visão de negócios e foco em resultados, desenvolvendo soluções customizadas para empresas que operam em setores estratégicos da economia. Com um time de mais de 600 profissionais trabalhando de forma integrada e presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília, Veirano Advogados é consistentemente reconhecido pelas principais publicações do mercado jurídico e foi o primeiro escritório da América Latina a receber o prêmio "Chambers Client Service Law Firm of the Year".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar