Brasil,

Veet lança campanha com mulheres reais

Primeiras peças produzidas in house da marca de cremes e ceras para depilação foca em cuidados com cada parte do corpo

Com a mensagem de que depilação é questão de escolha e você é quem decide onde, como e quando, Veet lança sua nova campanha focada em mostrar que seus itens de portfólio cuidam e dão liberdade para que as consumidoras escolham o melhor produto para cada parte do corpo. A campanha "Sente o Toque", primeira produzida pelo RB Studio, agência in house, para a marca, vai ao ar de 13 de janeiro até 10 de março, focada em peças para a mídia online e em conquistar parte da nova geração conectada.

"Gostaríamos de reforçar que a marca Veet tem um produto ideal para cada parte do corpo e tipos de pele, valorizando o corpo feminino e sua beleza real. Com esta campanha, gostaríamos de estreitar o relacionamento emocional com nossas consumidoras, tornando-se uma marca que quebra estereótipos de beleza", conta José Augusto, Gerente de Marketing da Veet. "O primeiro contato com a depilação em jovens é geralmente com as lâminas de barbear. Com essa campanha focada em benefícios de superioridade e nas redes sociais que a geração Z mais acessa, queremos ser uma escolha viável para todos que buscam cuidados com a pele e qualidade de depilação, visto que somos uma marca pioneira e com mais de cem anos de experiência no assunto", finaliza Augusto.

A escolha por peças coloridas, com movimento e focadas nas partes em que Veet pode ser aplicado no corpo das mulheres foi essencial para passar a ideia de que o cuidado com o corpo é parte individual de cada uma e colocar a marca como melhor opção para uma depilação em casa, com segurança e qualidade. As modelos, com corpos reais para gerar identificação com o público, foram clicadas em ambiente controlado e livre de riscos para o momento que estamos vivendo.

O squad de influenciadoras contratadas pela marca é composto por Tatty Ferreira, Ramana Borba e Letticia Munniz, que farão conteúdos voltados para o Instagram e TikTok. José Augusto comentou sobre a importância da escolha: "Buscamos mulheres que também correspondessem a essa diversidade, também daremos espaço para que elas falem de suas histórias na busca por liberdade de escolha e aceitação. A ideia é que elas compartilhem experiências, mostrem a facilidade do produto e ajudem as seguidoras a encontrar o Veet ideal para cada uma".

FICHA TÉCNICA:

RB Studio Criação & Produção

Content Team Leader: Nancy Sestini

Creative Director: Marcelo Fernandes

Creatives: Ana Carolina Passos e Victor Bulizani

Motion Design: Aline Souza

Social Media: Mariana Tassi e Erika Daykem

Project Manager: Marcello Gielfi

Campaign Admin Executive: Mayra Packer

RB Studio Leader: Paula Dayan

Havas Estratégia & Mídia

CCO: Erh Ray

Managing Director: Daniel Jotta

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Mariana Caruso

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Cintia Hashimoto e Angelo Ferronato

Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo de Carvalho e Mariana Sena

Aprovação do Cliente: Fábio Caprio, Jose Carlos Hernandez, José Augusto Oliveira


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo